Os golens começam a correr em direção aos alunos e então começa uma luta entre os alunos e os golens. Shurrei e Asuna eram tão habilidosos que nem usavam seus poderes, as espadas que eles portavam já era o suficiente para cortá-los. Hiro não tinha uma arma mais Belty tinha uma espada flamejante de cor rosa que cortava os golens sem fazer esforço, mas um Golem aparece de repente atrás da Belty, ele se prepara pra golpear ela mas Hiro aparece bloqueando o ataque com os braços reforçados por escamas negras, como de um dragão. Nirigaya com um machado de uma mão cortava os golens ao meio muito fácil mas um Golem o golpeia e ele bate contra a parede, com um sorriso ele se levanta, três golens o encurralam mas com uma tremenda força ele gira com o machado cortando os três golens de uma só vez ao meio.
Todos os golens foram despedaçados, os alunos pensaram que já tinha acabado mas de repente eles começam a se juntar, era como se todo o dano que foi causado tivesse sido inútil. E mais uma vez os golens começam a atacar os alunos.-Shurrei: Temos que encontrar a fraqueza dessas coisas.
-Asuna: Mas qual é?
Nirigaya depois de observar bem os golens, consegue encontrar facilmente a fraqueza deles. Cada Golem tinha um cristal na cabeça, isso fazia eles se juntarem mesmo sendo cortados em pedaços. Shurrei também consegue identificar esses cristais.
-Shurrei: Pessoal, o cristal na cabeça dos golens, destruam ela.
Todos entenderam o que deviam fazer e começaram a atacar o cristal de cada golem. Realmente funcionava, os golens caiam e não se levantavam novamente. Muitos alunos estavam caídos, nem mesmo conseguiam levantar. Então de dentro da escola saíram oito pessoas levando os alunos caídos e inconscientes. Esses seriam desclassificados.
-Diretor: metade dos que entraram já saíram, é mesmo uma pena. O que achou desses alunos, Lya?
-Lya: Ora diretor, então sabia que eu estava aqui?. Alguns realmente são bons, mais teve um que me chamou a atenção.
Olhando pela janela da escola, Lya dá uma breve olhada no Nirigaya sorrindo.
-Diretor: Ah, é mesmo?
-Lya: Bem, eu já vou indo, tenho algumas coisas pra fazer. Cuide bem desses alunos.
-Diretor: Pode deixar.
/////////////////////////////////////////////////////////////
Lya Amaya, 21 anos, uma vilã bem conhecida procurada pelo reino.2° geração e carrega um Machado como arma./////////////////////////////////////////////////////////////
Depois da conversa com a Lya, o diretor sai e diz aos alunos:
-Diretor: Parabéns aos que estão de pé, mostraram que tem força necessária para continuar na escola.
Serei bem direto, essas pessoas que estão levando os alunos inconscientes serão seus professores, cada professor será responsável por cinco alunos, eles irão escolher aleatoriamente. Quando terminar de escolher eles levarão vocês aos dormitórios onde cada equipe ficará. Por hoje é só, descansem bastante para o amanhã./////////////////////////////////////////////////////////////
(Nota: fiz um simples desenho tentando mostrar como é o cenário onde os alunos estão. Nesse capítulo eles passaram dos portões e lutaram com os golens no jardim. Qualquer dúvida só perguntar).
(Desculpe o desenho horrível).
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New School Of Adventurers
AventuraEssa é uma história baseada em animes de fantasia onde podemos encontrar magia, criaturas místicas e outros (Um exemplo do cenário dessa história é o anime Princess Connect Re:Dive). A característica principal será a escola onde cinco jovens serão o...