Oi, meus amores! Vamos a mais um capítulo quente e sensual?
O livro vai na primeira quinzena de março/2021 para a Amazon. Mas não se preocupe, que continuarei postando os capítulos aqui na plataforma.
No final da postagem o livro, ele permanecerá completo apenas 24hs, aqui. Fiquem atentos.
Respira fundo e boa leitura.
Amo vocês!
CAPÍTULO 2HEITOR
Deitado com aquela garota perfumada, no seu sono profundo, no estreito banco traseiro do carro, suas costas grudadas no encosto e as minhas viradas para o corredor, um de frente para o outro, me dava um tesão absurdo.
"MERDA!". A cada baforada dela melhorava o meu humor, na verdade, sobrepunha a minha irritação.
O estímulo produzia arrepios violentos pelo meu corpo me impulsando a abrir os olhos. Antes desta ação, concentrei-me no ritmo de sua respiração. Calma, ela se misturava aos leves farfalhar das folhas do lado de fora, dando-me a certeza de que estava mergulhada em um sono pesado.
Tentando manter autocontrole, eu a olhava fascinado. Os cílios longos realçavam com seus olhos fechados, o cabelo bagunçado caindo em seu rosto de formato quadrado... o contexto beirava a perfeição.
O encontro excepcional, aquela confusão mortal em que ela me meteu, gerava dúvidas nas minhas crenças em relação ao destino. Até esta doida entrar aqui no carro armada, eu acreditava que cada um era responsável por traçar o seu destino.
Sim! Nem em outra reencarnação, se é que existia, eu não poderia imaginar algo neste sentido.
Honestamente? Quando saí com esta relíquia do meu pai da garagem, já previa que ocorresse algum imprevisto. Não depositei confiança na manutenção feita, considerando o veículo de mais de vinte anos de uso. A preocupação girava em torno do transtorno de ficar na rua com o carro quebrado, e não ser sequestrado por uma noiva maluca.
"Acho bem improvável que exista alguém neste mundo capaz de prever algo do tipo!"
"Que sufoco do CARALHO!"
Sufoco para me manter vivo, sufoco para manter minha ereção sob controle, recebendo o hálito perfumado desta doida varrida que tanto me tirou do sério, respirando na minha cara.
A distância entre nossos corpos neste minguado banco, tornava humanamente impossível dominar minha mente com estes pensamentos promíscuos. Involuntariamente, ele criava cenários eróticos de arder a pele e latejar meu pau, duro como rocha, que doía pacas no aperto da calça.
"E como a maluca é linda dormindo!", pensei avaliando-a.
Aquela linda visão de aparência dócil mexia comigo. Permaneci sem me mexer, totalmente imóvel. Qualquer movimento, por menos brusco que fossem minha ereção roçaria no ventre dela. Havia uma suavidade quase angelical no seu belo rosto coberto por alguns fios de cabelos castanhos. Mas aquele bocão sensual bem delineado do inferno, digno de ser devorado, me incitava a desafiar a santidade! Despertava meus piores demônios, excepcionalmente o de posse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS ME ESCUTE
RomanceLivro: AMOR/SEXO/ REDENÇÃO/SUSPENSE Ele não é um bom homem. Ela está longe de ser uma moça inocente. Depois de vinte anos fora do Brasil, Heitor Freeman está de volta. O frio, calculista e poderoso CEO da Evansalvatore & Investments, está pronto par...