Oii pessoal antes de começar, vai lá em baixo e leia meu recadinho. 💚
boa leituraS/N
Quando cheguei em casa, vi minha mãe sentada no sofá. Ela parecia cansada, então sentei ao seu lado.
— O que houve mãe? Está com uma cara estranha? — questiono colocando a mão em suas costas e acariciando.
— Oh s/n, está tarde não acha? — ela diz com o olhar triste. — Ah me desculpe, estava com Chanyeol e Tzuyu. Eles queriam conversar sobre as facções. — digo me levantando do sofá e dando um beijo em sua cabeça.— Filha promete que vai se cuidar? Não confie em ninguém está me escutando? Ninguém nesse lugar quer o nosso bem! — ela levanta o olhar e diz parecendo suplicar e esconder algo. — Prometo, mas o que está acontecendo? Pode me explicar? — pergunto assustada, minha mãe por mais protetora que fosse nunca havia visto ela abalada desse jeito.
— Não é nada, só estou preocupada com seu futuro. Agora va dormir que amanhã você tem que ir pra Mansão. Aliás, não faça nada de errado eu e seu pai fomos amigos da mulher do Sr. Kim. — Está certo mãe, boa noite! — digo e vou para meu quarto.Chanyeol
Fiquei a noite toda pensando se eu realmente deveria me meter nisso. Esse problema é do meu pai, mesmo sendo descendente da família fundadora ainda acho que isso vai prejudicar a todos.
Quando acordo vou direto falar com D.O precisava conversar com ele, pois sei que ele pode me ajudar a chegar onde eu quero.
— D.O podemos falar um minuto? — digo entrando no quarto do mesmo.
— Olá Chanyeol, bom dia. Pode falar! — ele diz colocando livros em sua mochila. — Então, você viu que nossos pais fizeram reunião com o Suho e ele parecia tenso depois. Você não acha que tem algo de errado? — questiono como quem não quer nada, não sei de que lado ele estará.— Olha Chanyeol vou ser sincero, realmente está acontecendo algo entre as facções e o governo. Mas não há nada que eu possa te ajudar sobre isso. Onde quer chegar com esse assunto? — ele diz sentando em sua cama e me encarando com um olhar de questionamento.
— Você não pode, mas conhece alguém que sabe bastante sobre as facções e o governo. E outra, D.O não tá preocupado com o que pode acontecer? Ou você sabe de algo que eu não sei? Me leva até Yeri e a Joy, por favor! — digo fazendo um cara de cachorro abandonado da mudança. — Moleque você tem cada ideia? Sério mesmo isso? Eu estou indo pra lá agora, se quiser ir. Mas não fica em paranoia com isso. — ele fala pegando sua mochila e indo em direção à porta. Eu apenas assenti e segui o mesmo.
Yeri e Joy faziam parta da facção da Educação, pregavam a justiça e a inteligência. D.O sempre foi próximo das mesmas pois pega livros na biblioteca.
— Chegamos Chanyeol, não me faça passar vergonha! — D.O fala com uma cara mortal abrindo a porta sem bater, pelo visto é bem íntimo. — Olá D.O, quanto tempo em? — uma moça alto de cabelos escuros diz saindo de trás das prateleiras cheia de livros. — Oii Joy, esse aqui é o Chanyeol fazemos parte da mesma facção. E Chanyeol essa é a Joy! — ele diz simplista sentando na cadeira já abrindo a mochila, digamos que D.O é de poucas palavras.
— Ouvi sua voz de longe! — uma moça aparece descendo as escadas, ela já era mais baixa que a outra. — Oh Yeri, achou aquele livro que eu queria? — D.O questiona a garota.
— Achei sim, está lá em cima. Olá Chanyeol, sou a Yeri. — ela fala diretamente e fazendo reverência. — Olá Yeri, será que podemos conversar? É assunto delicado. — digo coçando a cabeça, nunca vi ela em toda minha vida e já vou fazer uma acusação sobre o gorverno. Deus me ajuda!— Claro podemos sim, vamos para o meu escritório lá em cima é mais reservado. — ela diz indo em direção as escadas.
Ela entra fecha a porta e aponta para cadeira me mandando sentar. Eu me sentia um patinho fora da lagoa, estava aflito, não sei se ela é confiável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBVERSIVOS - Imagine Jaehyun
RomanceDepois da grande guerra, o mundo se dividiu, todos perderam o contato. Aqui não foi diferente, aqui somos divididos por facções, onde nenhuma delas se dão, porém todos fazem de tudo para viver bem em sociedade. E não sei como eu estou aqui dormind...