Sabe, eu não sei como tudo acabou assim...Eramos tão felizes, unidos, independente do que acontecesse sempre tinhamos um ao outro
Sempre tinha um lugar pra voltar; alguém que me abraçaria e faria tudo ficar bem; alguém que tocava a minha alma da forma mais gentil e carinhosa possível, um toque caloroso e reconfortante, que fazia eu me sentir tão segura, tão feliz.Algo que ninguém,
absolutamente ninguém, jamais seria capaz de reproduzir.
Sinto falta das Páscoas repletas de chocolates e surpresas, do êxtase de finalmente poder pegar o brinquedo de dentro do ovo enquanto você me olhava e sorria, como se eu fosse a melhor coisa que ja tinha te acontecido.
Sinto falta de quando iamos para a padaria, você sempre me comprava brigadeiro e sorvete.Sempre o mesmo sorvete...sempre o mesmo sorriso.
Sinto falta de chegar da escola e ver você me esperando na praça, com um sorriso carinhoso estampado no rosto.
E sinto mais falta ainda das suas brincadeiras, da forma como você sempre se irritava quando alguem mexia comigo, como você sempre me fazia rir e sempre me protegia, como se eu fosse teu bem mais precioso.
Ahh se eu soubesse...Se eu soubesse o quanto tudo isso era único e especial, e que jamais sentiria nada disso novamente, eu teria aproveitado muito mais.
E isso me destroi, me pertuba, me deixa doente, me mata de dentro para fora, saber que eu tinha tudo e agora ja não me resta mais nada a não ser um buraco, um grande vazio que se estende do corpo até a alma.Um vazio que nunca passa e a sensação de que sempre tem algo errado, de que mesmo nos momentos mais felizes, sempre há algo faltando...algo que não pode ser recuperado e muito menos substituído, uma parte de mim, da minha alma, da minha felicidade.
Esse sentimento está me matando, esta me destruindo, me deixando tão...quebrada por dentro.
Eu simplesmente não consigo ignora isso, é como se a cada dia; cada hora; cada minuto; cada segundo; isso aumentasse cada vez mais, chegando num ponto em que está me esmagando por completo, essa dor, esse vazio, essa saudade...Doem como varios cacos de vidros perfurando meu coração ao mesmo tempo.
Me desculpe, eu não sou forte o suficiente não consigo esquecer você, porque você é e sempre sera uma parte de mim.
Por isso eu jamais serei completa novamente, não sem aquele mesmo sorriso.