Antes de tudo quero dizer muito obrigada por tudo, por continuarem comigo mesmo eu tendo dado um tempo antes, sou muito grata de verdade e tbm quero avisar que vou tentar voltar a postar com frequências e que haverá algumas mudanças na fanfic por eu achar que ficará melhor tanto para mim quanto para vcs que é o mais importante, agora sim boa leitura <333
✯ ✯ ✯ ✯ ✯
Já havia passado mais ou menos uma hora desde que todos começaram à procurar s/n, depois de muito andar e não encontrarem nem sinal dela eles resolveram que era melhor ficarem todos juntos caso acontecesse algo ou ela estivesse em perigo. Por mais que eles não admitissem em voz alta, todos estavam com medo.
Estavam todos juntos fora do castelo de Hogwarts, na orla da floresta proibida indo em direção a cabana de Hagrid.
Hermione- vocês realmente acham que ela está lá?
George- temos que procurar em todos os lugares.
Hermione- Eu sei mas não faz sentido, oque ela estaria fazendo lá?
Harry- talvez ela tenha ido conversar com Hagrid, ele fez um chá e ela ficou por lá mesmo.
Rony- verdade, mas oque aconteceu com a sua roupa? Ela tá toda bagunçada, pior que a minha.
Harry- N-nada ué, eu só corri muito pra procurar s/n. - diz dando um sorriso de nervoso
Fred- Harry
Harry- oi?
George- tem uma manchinha aqui, bem aqui no pescoço. - diz apontando pro pescoço e segurando a risada olhando para Fred.
Harry- A-ah no-nossa! Acho que foi um mosquito né...
Draco- Deixem ele em paz e vamo logo atrás da s/n.
Gêmeos- ok mosquito.
Draco- idiotas - revira os olhos
Eles ainda estavam caminhando mas quando estavam quase chegando na cabana escutaram uma voz os chamando.
???- GENTE !! - todos olharam para atrás na mesma hora
George- s/n - sussurra para si quando vê o rosto da mesma
Hermione- AH SANTO MERLIN VOCÊ NÃO MORREU! - diz correndo indo abraçar a mesma
S/n- calma mione -ri- eu to bem, não precisa disso.
Fred- Oque?! Estávamos todos preocupados, você não apareceu no dormitório então achamos que algo ruim tinha acontecido com você. - diz indo abraçar ela tbm-
S/n- não se preocupem, estou bem.
Draco- Onde estava?
Harry- procuramos vc em todo canto e não achamos...
S/n- ah eu tinha ido na biblioteca fazer algumas tarefas mas acabei dormindo, quando eu acordei fui procurar vcs.
Hermione- Eu e Ron fomos na biblioteca e não ti vimos dormindo.
S/n- deve te sido na hora que eu sai pra procurar vcs então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only friends // George Weasley
FanfictionS/n é uma garota alegre mas quando ela se estressa, sai de baixo amg porque ela vira o cão em pessoa. Nasceu no Brasil quando seus pais estavam fazendo uma viajem a "trabalho" e depois de um ano após o seu nascimento seus pais voltaram para o Reino...