Capitulo 40

2.2K 259 400
                                    

A sumida apareceu, leiam as notas finais !!!

✯ ✯ ✯ ✯ ✯

Depois de George cortar um pedaço da torta e levar diretamente até a boca, ele começa a ter uns tremelique e ao mesmo tempo uma fumaça rosa começa a sair do seu corpo se formando num coração em cima de sua cabeça, quando o coração se completa ele estoura.

Hermione- Mas oque foi isso Fred Weasley? - diz a garota ganhando atenção de todos os três que até então estavam concentrados em George.

George- oque tá acontecendo? Como eu cheguei aqui? - pergunta totalmente confuso e assustado.

Ron- o-oque acabou de acontecer? - diz olhando para George como se ele fosse uma aberração.

Fred- como vc se sente? - pergunta preocupado ignorando a pergunta dos outros.

George- estranho... e confuso, oque tá acontecendo?

Fred- como eu explico isso santo Merlin? - passa a mão no rosto indo para o cabelo.

Hermione- não é oque eu to pensando é? - diz apontando pro George confusa.

George- oque tá acontecendo? - Pergunta mais uma vez num tom um pouquinho elevado.

Fred- vc foi enfeitiçado - sussurrou para só eles escutarem, mesmo sendo difícil outras pessoas o ouvir por questão de todos do salão principal estarem conversando alto e animadamente.

George- É oque?!

Ron- Oque?!! - perguntam ao mesmo tempo

Hermione- como eu não pensei nisso? - falava mais para si mesma do que para os outros.

Fred- te deram uma poção de amortentia - diz olhando concentrado para um pudim que tinha na mesa.

George- não pera?! Como? Como pode ter... ?!

Harry- qual a última coisa que você se lembra? - Harry pergunta se pronunciando pela primeira vez desde que George chegou na mesa.

George- e-eu estavaa, no canto secreto...!

Hermione- canto secreto? - diz interrompendo o mesmo.

George- chorando pela s/n - sussurra para si mas os outros conseguiram escutar - pera, cadê s/n?! - diz olhando para todos procurando respostas

Ron- nem olhe pra mim, to entendendo nada nessa historia - diz levantando as mão para cima

Hermione- Fred oque tinha nessa torta? - diz séria

Fred- Antídoto para amortentia

Hermione- e você tá maluco? - repreende o mesmo

Fred- ué por quê?

Hermione- você faz isso aqui no salão principal? Com todos aqui alguém pode ter visto! Tanto lugar em Hogwarts... - olha para os lados.

George- cadê s/n?

Fred- Ele só ficava com a Evelyn, se não fosse no salão não ia conseguir fazer ele comer a torta que tinha o antídoto - diz se explicando

Only friends // George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora