Pov da Sabi
Assim que eu e Sina entramos no carro para ir pro Shopping, colocamos música do CNCO!
(Eu não obriguei ela a escutar ok!?)(N/a: uhum sabi, sei...)
Nós fomos ouvindo músicas e cantando igual duas malucas até chegarmos no shopping.
Quando entramos, decidimos ir na Forever 21!Eu e Sina fomos escolhendo umas roupas e depois fomos experimentar.
Eu fui primeiro, escolhi alguns vestidos, moletons e umas roupas básicas... decidi levar algumas coisas!Sabi: Agora vc, Si!! - eu disse dando uns empurrãozinhos em suas costas, já que eu estava relativamente animada para ver minha gravidinha vestindo as roupas.
Sina riu e foi para o provador.
Ela foi experimentado vários moletons –que cá entre nós, ficaram lindos na minha amiga– até que ela sai com um vestido lindo, que destacava sua barriga - que devido aos 7 meses de gravidez, já estava bem grandinha!O vestido tinha ficado incrível nela... quando menos me dei conta, já estava com os olhos marejados, pensando no quanto minha amiga eh uma mulher forte, que tá formando uma família tão linda, que eu já me sinto parte... eu vou ser uma tia tão babona...e ela vai ser uma mãe tão maravilhosa...
Sou despertadas dos meus pensamentos com Sina me chamando.
Sina: Sabi!?? Oq houve amg!? Eu sei que eu tô igual uma bolota, mas n precisa chorar né... eu já sei q tô gorda!
Sabi: Aí minha barrigudinha...- eu disse limpando minhas lágrimas rindo um pouco - Não é nada disso!! Vc tá tão linda... Vai ser uma mãe incrível...
Ela então se emociona também e me dá um abraço.
Sina: Ohhhh saby, muito obrigada, amiga... vc eh tudo p mim...
Pov Sina
Depois do momento emotivo,ficamos algum tempo na loja provando mais roupas, até que decidimos levar algumas.
Pagamos tudo, mas quando estávamos saindo da loja eu vi um homem me olhando e eu tenho certeza que é ele.
Sina: Sabina, vamos embora -pego a mão dela-
Sabina: o que tá acontecendo?
Eu não falei nada só fui puxando ela, eu preciso sair daqui agora. A gente já estava quase na saída, mas foi aí que eu percebi que tinham dois homens proibindo a passagem.
Sabina:o que tá rolando? -fala confusa- quem são esses dois brutamontes?
Xxx: você achou que ia conseguir fugir de mim, Sina?
Sabina: Sina? Alguém me explica o que tá acontecendo?
_______________________________________Tomara que não flope, amém
Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?
Espero que vcs tenham gostado
Bjsss, amamos vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙉𝙚𝙧𝙙 𝙚 𝙤 𝙋𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 ⁿᵒᵃʳᵗ
Phi Hư Cấu━━━━━ 𝗔 𝗻𝗲𝗿𝗱 𝗲 𝗼 𝗽𝗼𝗽𝘂𝗹𝗮𝗿 ┊ Sina Maria Loukama Deinert estuda em uma das melhores escolas de Los Angeles, ela é conhecida como "a nerd" ninguém realmente sabe tudo oque ela passou todo mundo pensa que ela é uma menina estranha, nerd e...