Any Gabrielly

———————————————————————————

Depois de vários dias exaustivos — mas estimulantes —, finalmente chega a sexta-feira, e minha primeira semana de aula na faculdade está quase acabando.

Satisfeita com a maneira como as coisas se encaminharam, planejo ficar vendo filmes no fim de semana, já que Sabina provavelmente vai sair e o quarto deve ficar bem tranquilo.

Como tenho em mãos o programa de todas as matérias que vou cursar, posso ir adiantando muita coisa.

Pego minha bolsa e saio mais cedo, aproveitando para comprar um café para começar o dia com mais energia.

Www— Any, certo?— diz uma voz feminina atrás de mim enquanto aguardo na fila.

Quando me viro, dou de cara com a menina da festa.

Taylor.

Acho que foi assim que Sabina a

chamou.

Sim. Isso mesmo— respondo, já virando para o balcão e tentando não dar trela.

Taylor— Você vai à festa de hoje à noite?— ela pergunta.

Apesar de saber que está tirando sarro da minha cara, solto um suspiro e me viro.

Quando estou prestes a responder que não balançando a cabeça, ela acrescenta:

Taylor—Você deveria, vai ser demais— Ela passa os dedos curtos pelo antebraço.

Fico sem reação por um instante, mas balanço negativamente a cabeça e digo:

Sinto muito, tenho outros planos.

Taylor— Que pena. Payton ia gostar de ver você.— Não consigo segurar a risada, mas ela insiste, abrindo um sorriso.— Que foi? Ele estava falando de você ontem mesmo.

Duvido mas, mesmo que estivesse, tenho namorado— revelo, fazendo o sorriso se escancarar ainda mais em seu rosto.

Taylor— Que pena, poderíamos ir em casais— ela diz de um jeito meio malicioso, e agradeço a Deus em silêncio quando meu café fica pronto.

Na pressa, acabo pegando o copo com força demais, e um pouco de café transborda e queima minha mão.

Solto um palavrão, torcendo para que não seja uma espécie de prenúncio para o fim de semana.

Taylor se despede com um tchauzinho, e abro um sorrisinho por educação ao sair.

O que ela falou reverbera na minha mente:

Como assim, casais?

Ela vai com Hardin?

Eles estão namorando?

Por mais simpático e bonito que Payton seja, Thomas é meu namorado, e eu jamais faria alguma coisa que pudesse magoá-lo.

Admito que não conversamos muito essa semana, porque estávamos os dois bem ocupados.

Faço uma anotação mental para ligar para ele à noite para pôr a conversa em dia e saber como está se sentindo sem mim.

Depois da queimadura com o café e do encontro bizarro com a P*t@ Mal Amadacomo a Sina a chama— , meu dia só melhora.

Lamar e eu combinamos de nos encontrar todos os dias no café antes das aulas a que assistimos juntos, então ele já está encostado na parede do lado de fora quando saio e me cumprimenta abrindo um sorriso bem largo.

After-B.E.A.U.A.N.YOnde histórias criam vida. Descubra agora