EU TE TROUXE AQUI

8 0 0
                                    

Eu o trouxe aqui, é TOLO, eu sei. Mas e se eu não o tivesse feito, estaria realmente tudo bem? Você não estava bem, eu também não estava, ambos precisávamos de alguém. Não voltamos por amor, longe disso até, voltamos por pura necessidade. Quebrar a cara uma vez só não bastou.
Você precisou de mim, e eu estava bem aqui. Eu precisei de alguém, precisava de você, sempre era você.
-Às vezes acordamos no meio da madrugada precisando nos afundar em alguém, aquela pessoa confiável, querida, desejada e amada... Gostamos do beijo, do abraço, do calor, da conexão... "conexão mental é raro" era o que dizíamos. Mas na verdade só tínhamos os mesmos gostos, e nos conhecíamos bem - ou pelo menos era o que eu achava.
Há sempre uma diferença entre o que você sente e consegue demonstrar, e o que você quer e demonstra, concorda? O foda é que eu queria demonstrar muito mais do que eu o fazia. Às vezes por medo, insegurança, uma possível decepção, não sei, mas, somos feitos disso... Os muros, barreiras que criamos para nossa segurança emocional, fodemos com o nosso psicológico, e venho a falar da auto sabotagem. A mania que temos da auto destruição, paranoias, desequilíbrios e, no fim, pode sim ser o melhor caminho. Sou só eu por eu mesma.
EU TE TROUXE AQUI, MAS VOCÊ SEGUROU FORTE A MINHA MÃO.

Indizível Onde histórias criam vida. Descubra agora