INDIZÍVEL

8 0 0
                                    

No fim das contas, eu quero acreditar que ela realmente não vai embora, que ela decidiu ficar, e que não quer ir, mas isso já aconteceu tantas vezes, não com ela, mas com todos que já passaram pela minha vida, que eu sinto como se fosse voltar a me machucar, novamente , de novo e de novo. Como já sabem, caros leitores… A desilusão não é macia tanto quanto os lábios dela. É sempre tão cíclico

"CONHECER, APAIXONA-SE, APEGAR-SE, PROBLEMATIZAR, DESILUDIR E, POR FIM, TERMINAR".

Não quero isso com você, essa monotonia. Você é mais! Eu quero um futuro, planejar a vida, te abraçar por cada conquista, te beijar quando estiver feliz, ou triste, independente do humor, com raiva ou fazendo drama, apenas te ter. Ler nossos votos feitos em um post-it, sem ser como uma lembrança longe, lê -los pra a cada dia lembrar-me que eu encontrei, no tempo certo, a pessoa certa. Você me diz “Te quero pra sempre", eu sou o seu pra sempre, eu quero isso, que não acabe, que mudemos de rota, de estrada, de etapas, mas juntas no mesmo sentido.
Ao estar contigo, me sinto a mulher mais feliz, realizada e desejada do universo, esse teu brilho nos olhos de girassóis quando me olham, o sorriso que chego a me derreter, teu abraço quentinho, aquele cheiro que só você tem, a paz, sossego, amor, é indizível a mulher que eu tenho, e tenho que descrever, a beleza dela, mesmo que seja imensurável, não é nada próximo ao coração dela. É COMPLETA! Eu posso dizer, que sou uma pessoa melhor, eu quero melhorar mais, quero poder me segurar em você, mas sem depender, quero te amar, sem sufocar, quero cuidar de ti, sem pressionar, e quero te guardar dentro do meu abraço, sem machucar. Eu quero ser tua, somente tua, me deixa entrar pra morar.

Não importa o passado, mesmo que tenha me tornado uma pessoa mais medrosa, mas não é medo de começar de novo, é medo de ter o mesmo resultado.
São Gatilhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Indizível Onde histórias criam vida. Descubra agora