Capitulo 2

99 16 2
                                    

        Abrir os olhos e se deparar com tudo que está me acontecendo é realmente algo que me deixa totalmente desesperada e a vontade de chorar chega a rasgar a garganta com minha tentativa de engolir o choro, lembrar do que Lavy a mulher que conheci ontem falou me deixou com muito medo, olho para os lados estou deitada em um sofá ,ontem mal reparei no lugar, e olhando com atenção vejo o quão bonito o mesmo é as paredes que parecem ser talhadas a mão com formas e desenhos muito bonitos muitas flores uma visão realmente incrível.

- vejo que acordou!

        Olho para frente e vejo Lavy entrando no que imagino ser a cozinha, ela prepara uma mesa realmente bonita com comidas um pouco diferentes do que estou acostumada e o que me deixa mais curiosa são as cores vividas , pego oque parecer um pedaço de pão e o observo com atenção virando-o de um lado para o outro.

_ não vai sair nenhum monstro daí não, e não está envenenado!!

Olho para a mesma de boca aberta, pois se quer havia imaginado algo do tipo

_ não pensei que estaria, é só que é muito diferente do que estou acostumada a ver e a comer!

_ Vamos coma!! Pois tenho que ir treinar e você vem comigo, tem roupas que separei para você em meu quarto e acho que darão, não esqueça da capa para esconder seu rosto!!

     Quando coloco o pão de cor rosada em minha bica sinto um sabor surpreendente , diferente de tudo que já provei na vida , decido por me apressar e termino de comer vou até o quarto e me troco colocando uma espécie de macacão que me lembra muito ao couro mas muito macio, as mangas compridas cobrem toda a pele, pego o capuz e o coloco, a sensação que tenho é que estou em um sonho.

Vou com Lavy em direção a saída da casa, vamos saindo floresta a fora, lavy vai andando calmamente , a luz do sol parece favorecer ainda mais a beleza da pele super dourada e com rabiscos que nunca vi antes ,andamos cerca de duas horas e já estou quase sentando pelo caminho mesmo pois não aquento nem dar mais um passo.

_ estamos chegando a cidade coloque a capa e não deixe que ninguém veja seu rosto, em hipótese alguma me entendeu!?

_ mas essa capa não vai chamar atenção?

_ não, é comum pessoas usarem capaz aqui!!

     Olho a frente e vejo o inicio da cidade com muitas casas que me lembram muito os livros que costumava a ler cheios de construções de pedras antigas e um castelo gigantesco ao final da grande cidade , a flor que havia no brasão do livro estava por toda parte da o lugar era lindo nunca vi algo assim antes ,as pessoas estavam vestidas com roupas semelhantes as que vestia agora, porém expunham mais pele.

    Assim que lavy chega em uma das casas na cidade e entramos dou de cara com um lugar amplo, possuía muitas armas e uma única pessoa, o pai lavy o senhor Partyetan.

_Estão atrasadas Lavy !! você sabe que seu treino começa bem sedo, antes dos homens chegarem!!!

_ desculpa pai!! Mas é que hoje eu trousse essa aqui!! Então não deu de vir correndo como o de costume!

Correndo!! Ela falou isso mesmo, eu morro se tiver que vir correndo.

_Você tire a capa que irá treinar com lavy!

_ Me desculpe, mas acho melhor não, minha coordenação motora não é muito boa com esportes, acho melhor ficar só observando!

_ Isso não foi um pedido!! Se você Dandara quiser sobreviver terá que aprender a lutar, não sei com certeza de onde veio, mas se você for o que eu imagino que seja , terá que aprender a lutar cedo ou tarde! Então é melhor que comesse agora!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Predestinada  ( Em Breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora