capítulo único

1.9K 169 36
                                    

Sentado no sofá junto com seu namorado assistindo filme qualquer na netflix.

Esta em época de inverno. Agarrado com o seu namorado naquele frio um esquentando o corpo do outro, esse dia estaria perfeito para eren, se não fosse por levi vim com as suas perguntas estranhas.

Eren?- chamou o outro que está do seu lado- se a anitta parecesse na sua frente- lá vem- pelada, o que você iria fazer?

Eren odiava mas do que tudo nesse mundo essas perguntas do levi. Da última vez o mesmo ficou duas semanas de grave.

Bom..- sim! Ele está com medo de responder essa pergunta, vocês solteiros nunca entenderiam- eu ia da uma tolha para ela né- se ele não conhecesse seu namorado direito iria pensar que conversa iria parar ali mesmo, mas como ele sabe que aquela estrutura pequena é, ai ai ja está até pensado no seu pior.

Ahaaa vai amor, tipo e a A anitta né, "A" anitta- deu questão de da ênfase no A.

Amor para começar, que merda iria dar no mundo para a anitta parecer pelada na minha frente?- deu um jeito o de outro teria que dar uma abertura  de sair dessa, não queiria passar mas duas semanas sem tocar naquele pitico.

Vai la amor, responder! E só uma brincadeira- Eren sabe muito bem  que aquilo não é uma brincadeira.

Ele sabe que o mesmo vai insistir nisso a noite toda, então decidiu constar logo, perdemo.

Eu ia olhar- começou a percebe que ficou fudido quando levi reagiu de uma forma calma.

Vocês devem estar pensando se o levi está calmo por que o eren está sim? Isso e pior, muito pior. Sabe por que? Porquê só está na mente dele, ja disse isso e vou dizer agora " vocês solteiros nunca entenderiam".

Olhar né?- deu suspiro calmo- olhar, não faz mal olhar não- deu paradinha- não faz  mal olhar haha- com essa risadinha satânica eren tem certeza que a sua alma saiu do corpo.

Bom vamos continuar a assistir o filme- la nas profundezas da sua mente eren queria pensa que está tudo bem, mas ele sabe, ele sabe que não está nada bem.

[....]

Terminando de tomar banho, saiu de dentro do box procurando a tolha percebendo que esqueceu a mesma.

AMOOR, ME DA A TOLHA AÍ- gritou para a mesmo que provavelmente está na sala.

PEDI A ANITTA- daí adiante a vida do eren yeager só girou em torno de anitta.

Perguntas estranhasOnde histórias criam vida. Descubra agora