Estava Park Jimin e seu melhor amigo Kim Taehyung em um avião com destino para New York. O loiro estava muito ansioso para chegar logo em seu destino. O de olhos azuis sempre sonhou em viajar o mundo todo, e New York será um dos seus primeiros lugares.Taehyung estava sentado ao seu lado assitindo ao um filme de romance, o platinado tinha seus dois ouvidos tampados com fones de ouvido preto e branco.
Jimin estava quase dormindo quando o avião começa a balançar fortemente, fazendo malas saírem voando. Uma aeromoça que estava dando informações para um passageiro, foi lançada com brutalidade ao chão.
O loiro assustado, procura a mão do amigo, este que ja não estava mais com os fones de ouvidos. Os dois entrelaçam as mãos fortemente.
Todos no avião estavam assutados, apavorados e obviamente com medo.
Uma voz soa por todo o avião.
-Queridos passageiros, aqui quem fala é o...- A voz do homen é cortada por um barulho estridente, como se algo tivesse explodido. Jimin olha pela minha janela e vê a asa do avião pegando fogo, o loiro logo se desespera, sentindo as lágrimas embaçando sua visão.
A asa direita do avião explodiu, porém, continuava no mesmo lugar.
-Porfavo... Se acalmem! Apertem seus sintos de segurança, fiquem eu seus assentos...- Outra explosão, agora parecia vim da outra asa do avião - Estamos fazendo o possível e... - A voz masculina para de falar por alguns segundos - Não tem mais jeito, todos nós vamos morrer! - Nessa altura do campeonato, o avião balançava muito mais do que no começo, algo apitava, bombas de ar caíram na frente dos passageiros, indicando a colocarem as máscaras para poderem respirar. Literalmente o avião estava caindo, as duas asas não funcionavam mais. Na cabine do piloto e co-piloto estava toda vermelha, pii pii pii era oque os dois homens escutavam, os mesmos ja estavam cientes que iriam morrer, não tinham mais o controle do aviao.
Voltando para onde se encontravam os passageiros todos desesperados, Jimin e Taehyung não estavam diferentes.
- Vai ficar tudo bem, ok? - Começa Taehyung, já sentindo as lágrimas molharem seu rosto.
Jimin apenas concorda segundos antes de mais um barulho estridente, agora ficando tudo escuro.
🌴 Não esqueça de votar 🌴
❤🌴 Bebam água! 🌴❤
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilhados [ jjk+pjm ]
FanfictionO avião onde estava Park Jimin, seu melhor amigo e mais 280 pessoas, cai em uma ilha desconhecida e fora do mapa, os poucos sobreviventes terão que lutar para sobreviver naquela ilha. Começo: 09/03/2021 Fim: ??? >Jikook< [Jimin battom - Jungkook top]