3.

5 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

.

Depois de uma meia hora me deu uma fome e logo passou um carinho de doces. A moça abre a porta e pergunta se alguém queria algum doce. O George falou que não quaria, já que trazia de casa, mas eu comprei. E bem, não comprei pouca coisa nao, já que estava com fome.

Eu ofereço o doce para George e ele aceita. Nos estávamos provando os doces até eu abrir um pacotinho de feijões mágicos.

- Manu, vamo apostar quem come mais feijões sem ser ruim?
- Bora, oque vamos apostar?
- Quando chegarmos em Hogwarts, quem perder vai ter que fazer tudo oque o outro mandar por uma semana.
- Ok.
-É arriscado hein!
- Tá bom, vamos, eu começo.- Digo pegando um feijão meio verde.
- Eu acho que esse é de vômito hein, ou é de limão. Torça para ser de limão.
Eu coloco o doce na boca e logo sinto o gosto de limão.
- É de limão, aleluia!- Eu falo e ele ri- Agora voce.
Ele logo pega um feijão e coloca na boca, pela cara dele não era bom.
- Venci! Uhul.- Digo baixinho para não acordar os outros.
- Calma, ainda tem mais, quem chegar a 5 feijões ruis perde.
- Ok.
...
Nos ficamos comendo os feijões por meia hora até eu completar 5 feijões mágicos ruins e ele vencer.

- Uhul! Venci, agora você vai fazer oque eu quiser por uma semana.- Diz ele.vom uma cara "malvada" que logo ficou engraçada.
- Tá bom, tá bom. Você venceu. Vamos acordar os outros porque daqui a pouco nos chegamos em Hogwarts, temos que nos vestir.
- Ok.- Diz ele.

...
Eu, Angel e os gêmeos  ja estávamos prontos, quando o trem para e todos os alunos saíram do mesmo. Eu apenas segui eles. Nossa, como Hogwarts é grande, é tudo perfeito.

...
Após todos os alunos entrarem no castelo, eu sigo as crianças que vão ir para o chapéu seletor. Foi muito engraçado eu com meus 1,75 de altura perto de crianças com 1,50.

Logo chegamos no salão principal, e nossa, que lindo, dava para ver o céu que brilhava com fogos de artifício. Tudo em Hogwarts é lindo.

Os alunos novos se sentam em uma mesa reservada para os novatos e eu logo me sento também.

...
Aluno vai, aluno vem, e finalmente a Prof. Mcgonagall fala o meu nome e eu me levanto, vou em direção a cadeira e logo o chapéu é colocado em minha cabeça.

Após um tempo, resmungando, o mesmo grita: GRIFINÓRIA.

Eu me levanto e vou até a mesa e me sento ao Lado dos gêmeos, que me parabenizaram.

No meio do jantar, percebo o olhar de George novamente. Apenas fingo não não notei.

A

pós o jantar, eu vou em direção a multidão que estava seguindo o monitor chefe da Grifinória. Nos subimos as grandes e imensas escadas de Hogwarts. Nem acredito que estou aqui.

Ao entrar em meu dormitório, onde estava todas as minha malas e minha coruja pérola, eu me troco e me sei tô em minha cama e adormeço.

.

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ʏᴏᴜʀ ʟᴏᴏᴋ... || George Weasley × ManuelleOnde histórias criam vida. Descubra agora