O clã dos anjos é um dos mais números e poderosos de larimar, comandado pela rainha suprema Angela, eles travam a batalha contra os demônios a mais de milênios.
Anjos, anjos tem duas características diferentes dos demônios, a primeira são as asas, enquanto a dos demônios se assemelham muito a de morcegos, anjos tem asas muito parecidas com aves, como águias e falcões.
A segunda é que, a patente angelical, não é definida pela rainha e sim pelo poder do anjo, são quatro categorias, anjos comuns, arcanjos, serafins, querubins, sendo os arcanjos e os querubins os mais fortes dentre eles, anjos comuns possuem 1 par de asas, arcanjos 2 pares de asas, serafins 3 pares de asas, e os querubins com 4 pares.
A seletividade é tanta que Atualmente, só existem 1 querubim, e 4 arcanjos, e incrivelmente, a própria rainha dos anjos tem apenas um par de asas, é claro que, ela é mais poderosa que qualquer anjo vivo ou todos os anjos juntos, mas isso prova que ela não tem controle nenhum sobre as escolhas das patentes, é claro que, essa seletividade não define quem você vai ser no clã dos anjos, muitos serafins são carpinteiros, padeiros, assim como anjos comuns, já os arcanjos são claramente destinados a serem generais, afinal o poder deles serve pra basicamente destruir e conquistar.
E que uma coisa fique clara, não é possível mudar a sua classe, se nasceu arcanjo, vai morrer arcanjo.
~clã dos anjos~
3 anos antes do ataque ao clã dos anões.
Era uma bela manhã.
Pássaros cantavam, o vento soprava as folha das árvores, a brisa leve das mares balançava as cortinas de seda do quarto da rainha dos anjos, enquanto ela dormia calmamente, de repente, uma gritaria começou, duas servas entraram e disseram:Serva.
- majestade, seu filho Sarael e ostiel estão a sua procura.Rainha
- o que eles querem?.Sarael
- é sobre Guilherme!.Rainha
- mas de novo?!. Me de 5 minutos, me esperem na sala do trono!.A rainha se vestiu e foi ate o salão do trono, onde seus dois filhos estavam de pé esperando, com uma cara nem um pouco agradável.
Rainha
- oque foi dessa vez?.Ostiel
- aquele inútil de novo, falhou em mais uma missão.Sarael
- já é a terceira missão só essa semana, nenhum dos anjos quer estar na equipe dele, ele se recusa a matar demônios, quase perdemos 7 destritos.Rainha
- tragam ele aqui!, quero conversar com ele.A rainha dos anjos teve 3 filhos, e uma adoção inesperada, sendo eles:
Nome:ostiel.
Idade:25 anos.
Altura:1,87.
Habilidade: manipulação da terra.Filho mais velho da divindade suprema ele comanda 60% do exército dos anjos e foi o único a bater o recorde de 300 mil mortes.
◇
Nome: sarael.
Idade:22 anos.
Altura:1,79.
Habilidade: alucinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint War
General FictionSe está procurando uma história boa, bem construída e sem furo de roteiro, veio ao lugar errado, escrevo por diversão, não esperem nada de mim. Um abraço 🫂.