Nossa história começa em um planeta estranho com um sistema solar distante, uma guerra de milênios estava sendo travada entre anjos e demônios, uma guerra que se estendia a tanto tempo, que nem mesmo aqueles que lutavam por ela sabiam mas o motivo.
Larimar, um planeta de um sistema solar de dois sóis, recheado de criaturas belíssimas e poderosas, humanos, metamorfos, trolls, orgros, dentre outras criaturas místicas e poderosas.
A 50 milhões anos, anjos e demônios travavam uma guerra, que se arrastava pelas gerações.
~reino dos demônios~
O rei dos demônios, a criatura mágica mais poderosa do universo, comandante supremo dos demônios, um guerreiro formidável e um excelente combatente corpo a corpo, estando no posto de rei demônio a 300 anos.
Ikarus( rei demônio).
- uma bela manhã não?, Lúcios?.Ikarus estava nu em frente a uma varanda que dava de frente para todo reino dos demônios, uma vista magnífica.
O reino dos demônios ficava em uma cadeia de montanhas, fechando em uma fortaleza impenetrável, não que alguém fosse louco o suficiente para invadir o castelo imperial, nem mesmo a rainha dos anjos sairia viva de lá.
Lúcios
- sim majestade, hoje realmente o dia esta magnífico.Ikarus
- E como estamos na guerra?, alguma novidade das tropas do leste?.Ele se voltou para Lúcios, o olhando por cima, um sinal da soberania.
Lúcios
- A princesa conseguiu retomar duas de nossas bases no mundo exterior, mas ainda estamos em desvantagem perante aqueles anjos malditos.Ikarus
- chame todos os generais precisamos discutir sobre uma nova estratégia.Lúcios se curvou e saiu, contatando os generais quase que imediatamente.
Anjos tinham a vantagem mágica, um anjo comum consegue varrer uma cidade com facilidade, não que os demônios não consigam fazer isso, mas a diferença é gritante, principalmente quando o maior ponto forte dos demônios é o combate físico e resistência mágica.
As patentes demoníacas são divididas entre, guerreiros, sub generais, generais, e os príncipes do inferno que só interferem em último caso, para manter o equilíbrio da guerra, já que um Serafim também é um grande problema.
O rei estava de pé, diante seus generais
Olhando os rostos pálidos diante a uma presença absoluta.Ikarus
- É melhor algum de vocês ter uma boa desculpa para perderem tantos territórios e me obrigarem a usar minha filha.- se me permite majestade, Eu sou o general Abadon do quartel do leste, estamos em total desvantagem contra os anjos, eles formaram aliança com os gigantes e os anões. nós mandamos trezentos a quatrocentos demônios para o campo de batalha, eles mandam mil a dois mil. Não temos como contra atacar, apesar de não terem a mesma força física, eles possuem armas e inteligência o bastante para suprir essa falta de força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint War
General FictionSe está procurando uma história boa, bem construída e sem furo de roteiro, veio ao lugar errado, escrevo por diversão, não esperem nada de mim. Um abraço 🫂.