- oi, meu nome é S/N, tenho 17 anos estou no terceiro ano do ensino médio. Sou filha única, moro com minha mãe, meu pai morreu quando eu tinha 5 anos. Minha amiga, a "Dina" que conheço desde quando eu tinha 7 anos. E essa é minha vida.
7:30
Segunda-feira 13/02/2019- filha acorda. o alarme já tocou. - Minha vontade de ir para escola era zero. Eu nunca gostei do primeiro dia de aula.
- já vou. - A preguiça era notável na minha voz de sono. Estava cansada. O bom disso tudo é que esse é o último ano nessa escola. - Imediatamente eu me levantei para tomar um banho rápido e desce para tomar meu café. Era a coisa mais importante do meu dia.
- S/N, rápido! você vai se atrasar. - E era assim quase todos os dias. Ou todo os anos.
- Droga. Já são 7:58. Vou indo mãe! - A escola fecha às 08:00 o bom é que o porteiro de lá já me conhece e sabe que sempre chego uns quinze minutos atrasada. Isso porque eu estudo perto da minha casa.
- Tchau filha. Tenha uma boa aula.
8:17
Na escola- S/N!
- Dina!!! - Eu estava tão feliz naquele momento em vela que só corri até ela e a abracei. As férias foram longas demais. Ficar muito tempo sem ver minha miga era uma tortura pra mim.
- Que saudade que eu tava da minha chatinha! Me conta tudo o que rolou nessas férias. Cada detalhe. - O normal dela. Mesmo eu não tenho nenhuma novidade.
- Eu não tenho nenhuma novidade Dina. E você sabe disso.
- Você e essa vida totalmente parada. Você tem que arranjar um namorado s/n. Você vai acabar ficando pra titia.
- E eu não posso? Eu não preciso de um namorado. - Eu realmte não queria. Ter alguém na minha vida era muito chato.
- Amiga, para com isso. Você é linda. Tem que andar pra frente. Você tem que esquecer o passado, s/n.
- É, eu sei. Só que o passado ainda me assombra. - Eu odiava lembrar disso. Eu não gostava de lembrar de toda a situação que passei por causa de homem.
Pensamento de S/N
13/05/2018
- Theo, o que está acontecendo aqui? - Eu fiquei indignada com a cena. Ele literalmente estava com outra menina. Meu namorado com outra.
- Agora que você sabe, não preciso esconder nada de você. Chega disso.
- Como assim? Você está sendo totalmente um idiota. - Agora eu sei? Como ele me diz uma coisa dessa assim? O que faço com isso?. Já tinha dois anos de relacionamento. Eu confesso que a gente era imaturos para ter um bom relacionamento. O problema é que uma traição já era demais. - Eu não sou suficiente para você?
- Não é isso. Não é que você não seja suficiente. Eu só cansei s/n. Você nunca quer sexo. Você fica nessa de medo idiota. Eu sou homem, s/n. Eu tenho desejos.
- Você é um idiota. - Eu não consegui me controlar. Toda a raiva que eu estava naquele momento fez com que lágrimas cobrissem meu rosto por completo. - Eu não vou ficar nem mais um minuto aqui.
- Me desculpa, eu não queria que fosse assim. Eu ia te contar. - Ele se aproximou de mim tentando me convencer. Era como se fosse minha culpa tudo aquilo. Eu sei que não era. Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Na hora certa ✨ fanfic Yoongi : Romance [+16]
Fanfiction[ Passando por modificações] 🥀 S/N parou de acredita no amor ou "príncipe" encantado depois de passa por sua pior experiência. Mas ela vai descobri com um menino bem misterioso que tudo é na hora certa. "Espero que gostem!!"