Desculpas e aproximação

3K 209 168
                                    

Uns dias depois . Alarme 7:20. S/N levanta e vai escovar os dentes e tomar banho, logo dece para tomar café.

7:35

__S/N: bom-dia mãe!

__S/M: bom-dia filha. tá bonita hoje.

__S/N: obrigada. Hum esse suco de laranja e torrada está delicioso.

__S/M: S/N, tem algum menino nessa história?

__S/N: " me engasguei com o suco na hora pois minha mãe não sabe de Yoongi". O QUE?

__S/M: é filha, tá na cara que tem um menino da pra ver escrito na sua testa.

__S/N: tá tão óbvio assim?

__S/M: tá sim. Quem é?

__S/N: um menino da minha sala.

__SM: conta mais.

S/N começa a contar para sua mãe tudo pois ela tem muita confiança nela e adora conversa com ela.

__S/N: há mãe ele.. ele é tão chamativo os olhos dele são lindos bem brilhantes, mas ele é um pouco grosso eu não gosto dele mas ele é encantador.

__S/M: imagina se não gostasse!.

__S/N: mas eu não gosto só acho ele.... não sei mas algo me chama atenção, uma coisa forte.

__S/M: filha e melhor você ir para escola. Depois agente conversa eu quero saber tudo quando você chegar.

__S/N: é mesmo, eu vou me atrasar. Tchau mãe.

S/N vai para escola e no meio do Caminho ela acaba se encontrando o Yoongi.

__Yoongi: S/N? (Fala surpreso por encontra ela).

__S/N: oi.

__Yoongi: posso te acompanhar até a escola?

__S/N: tanto faz.

__Yoongi: acordou de Mau humor hoje foi? ( fala e solta um sorriso de lado).

__S/N: você é irritante viu. "Porque eu to falando assim se uns minutos atrás eu tava tão feliz?"

__Yoongi: desculpa S/N: desculpa ( falam ao mesmo tempo).

Os dois se olham surpresos é Yoongi da um sorriso.

__Yoongi: desculpas pelo que?

__S/N: fala você primeiro.

__Yoongi: desculpa por te chama de bisbilhoteira.

__S/N: hã... desculpa por fica te vigiando e ser grossa com você...

__Yoongi: tudo bem.agora estamos de boa um como outro?

__S/N: talvez.. às vezes você é um pouco metido.

__Yoongi: haa me da uma chance.

__S/N: pode ser se você não ficar implicando comigo.

__Yoongi: tá. eu prometo.

Eles chegam na escola e vão para sala juntos e as meninas da sala ficam olhando para S/N com desprezo.

__Nina: olha gente. ( as meninas que estava com Nina olha para S/N).

__Nian:eu acha que S/N tá tentando fica famosa. Yoongi cuidado em. ( ela é as outras meninas deram risadas).

__Yoongi: vocês estão olhando o que em? E Nina, você que deveria toma cuidado comigo.

__S/N: deixe para lá. elas não valem a pena.

✨ Na hora certa ✨  fanfic Yoongi : Romance  [+16]Onde histórias criam vida. Descubra agora