O aluno novo.

3.4K 217 105
                                    

14/02/2019

Segundo dia de aula.

7:20 da manhã. Alarme toca.

__S/N: segundo dia de aula mas parece que estou no meio do ano.

S/N levanta e vai escovar os dentes e toma banho antes do café da manhã.

7:30

__S/N: mãe, já vou indo.

__S/M: não vai come?

__S/N: eu como no caminho.

__S/M: tá, mas não pule refeição.

___S/N: tá mãe, tchau.

Na escola

__S/N: "porque tem tantos alunos aqui? e eu nem conheço"

__Dina:oi S/N! Tem tantos alunos hoje.

__S/N: você sabe de onde esses alunos são?

__Dina: há, é que teve uma escola aqui perto que pegou fogo.ai os alunos foram transferidos ...

Enquanto Dina fala a S/N está olhando um dos alunos que estava no meio dos alunos. Eles simplesmente olharam um para o outro congelados.

__Dina: S/N? Ei " eu olho para o menino que ela olhava". Agora eu entendi.

__S/N: hum?

__Dina: você é esse menino, os olhos de vocês estavam brilhando enquanto se olhavam.

__S/N: oque? Nada ver..

__Dina: S/N minha amiga, ele gostou de você. Já to vendo amor a primeira vista..

__S/N: do você tá falando? Para de falar bobagem, o portão abriu vamos.

__Dina: então tá, S/N me espera!!

Sala de aula

Professora: bom-dia turma, todos sentados.temos um aluno novo, entra Yoongi.

Assim que Yoongi entra S/N percebe que era o menino que olhou para ela.

__S/N: " pera esse é o menino de cedo".

__Yoongi: " ela é a menina de cedo".

__Professora: se apresente Yoongi.

__Yoongi: oi meu nome é Min Yoongi tenho 17 anos.

__professora: obrigada Yoongi, agora pode se sentar em frente de S/N.

__Nina: Professora, eu acho que ele devia se sentar na frente já que ele é o filho de um milionário. ( uma das alunas diz).

__Yoongi: não quer dizer que eu sou mas que ninguém aqui só por se filho de um milionário.

__professora: Nina mas um comentário direção. Agora vamos começar.

Depois da aula o Yoongi coloca os fones e se retira da sala.

__S/N: que garoto misterioso.

__Dina: você não conhece ele? Ele é o filho do milionário Min Yoon seok.

__S/N: pelo jeito eu sou a única que não conhece ele.

__Dina: você é muito desatualizada. Vamos comer?

__S/N: pode ir eu to sem fome.

__Dina: tá bom. eu trago um lanche para você comer depois.( fala e logo sai da sala).

__S/N: vou no banheiro.

Quando S/N estava indo no banheiro ela começou a ouvir som de piano vindo da sala de música, então ela vai ver o que era.

✨ Na hora certa ✨  fanfic Yoongi : Romance  [+16]Onde histórias criam vida. Descubra agora