- Cap 12 - Sim, me apaixonei!🙆💞

132 14 1
                                    

-Noah P.O.V

Noah: Shivani, eu... Eu não sei como te contar isso, mas, eu acho que tô gostando de você. - a mesma olha rápido para trás- Shivani cuidado! -puxo a mesma que estava perto de um buraco com galhos grandes, grossos e afiados.
Puxei a mesma tão rápido e a abracei para que ela não perdesse o equilibrio e caisse, nós ficamos em uma possição onde a mesma ficou em cima de mim, onde podemos um sentir a respiração do outro, estamos a centímetros de distancia. Ficamos paralizados por algum tempo,  a mesma me olhava com um olhar... Brillante e fofo, enquanto eu queria que os nossos lábios se tocassem apenas por segundos.
Ela se aproxima e eu também, chegamos a uma distancia pequena onde nossos narisses estão encostados e nossos lábios se aproximando cada vez mais, até que se juntam para um beijo lento e delicado...
Eu senti que estava realmente me apaixonando por ela, quando eu tô perto sinto que é com ela que devo estar, eu nunca fiquei assim por uma garota, porque nenhuma garota é igual a shiv.

Depois de pequenos segundos nos separamos e ela se levanta e em seguida faço o mesmo.

Shiv: Noah, eu também sinto algo por você, eu gosto de você, mas...

Noah: Mas?

Shiv: Eu não sei se vai dar certo!

Noah: Como não? Seus pais amigos dos meus pais, você gosta de mim e eu gosto de você, todo mundo apoia!

Shiv: Mas eu tô com medo de algo acontecer, e agente sair machucado e perder nossa amizade.

Noah: Isso não vai acontecer...  - segurei nas mãos da mesma - Mas se quiser esperar mais um pouco, eu entendo!

Shiv: Olha, vamos, indo devagar ok?

Noah: Ok!

Shiv: E não vamos contar pra ninguém sobre o que aconteceu!

Noah: Ok! Nem pro Josh?

Shiv: Aí o Josh conta pra Sabi e o resto do mundo fica sabendo!

- rimos e fomos andando em direção a cabana -

- chegando lá, abri a porta e vi todos nos olhando porque estavamos cheios de neve -

Sabina: Anjinho na neve?

Noah: Não, um grande buraco cheio de grafetos gigantes e afiados com muita neve!

Sabina: Gente, acho que é melhor cancelar a trilha né?

Shiv: Concordo plenamente!

- Shivani P.O.V

· Depois de falarmos um pouco tomei um banho e fiquei com a nour e a sabi assistindo no quarto que dividimos.
Estamos maratonando a série da Netfix "Arrow" ·

Nour e Sabina cairam no sono e eu não consigo parar de pensar no que aconteceu mais cedo...

Eu e o Noah nos conhecemos a algum tempo, não muito, mas o bastante para começarmos a gostar um do outro.

Alguns minutos depois acabo dormindo...

( New cap )
: )

 Uma História Escrita Pelo Destino- Noavani - P.1Onde histórias criam vida. Descubra agora