( No mesmo dia )Shivani P.O.V
Era umas 18:36 quando meus pais saíram com os pais da Sabina e Noah.
Depois que eles saíram eu e Nour fomos cada uma para o seu quarto.
Eu tomei banho vesti meu pijama deitei na cama, coloquei meus fones de ouvidos e escutei minha playlist favorita.
{ ·Feelings· }Depois de um tempo cai no sono escutando 'Umbrella'.
- [No outro dia ] -
· Shivani P.O.V
· Acordei hoje cedinho com o sol no meu rosto, me levanto notando que ainda estava com os fones de ouvido de ontem, me espreguiço e vou em direção ao banheiro.
Tomo banho, me arrumo e desço as escadas em direção a cozinha observando meus pais conversarem com alguém na porta.
Logo depois minha mãe olha pra trás e me chama até a porta, quando me aproximo mais vejo o Josh.
Logo em seguida minha mãe fala algo e o mesmo entra, em seguida me cumprimenta e faço o mesmo.
Em seguida Nour desce as escadas cumprimenta Josh.Shivani: Oi Josh, tudo bem?
Josh: Oi, sim, tudo bem.
Maya: Por favor, sente.
Josh: Eu vim perguntar se você e a Nour querem passar esse fim de semana em uma cabana da familia da Sabina do Noah e dos meus pais?E se seus pais deixarem. Se vocês já tiverem compromissos não tem problema!
Thomas: Eu não vejo problema algum!
Maya: Tambem não!
Nour: Por mim sim!
Shivani: Sim! - falo e em seguida sorri de lado -
Josh: Então, ok! Amanhã as 07:30 eu venho aqui, e agente vai!
Nour e Shiv: Ok!
- Depois o Josh disse que iria para a biblioteca então nos convidou, eu vou com o Josh pra biblioteca e a Nour vai encontrar umas amigas, fomos na direção do carro dele. -
Noah P.O.V
- Tava saindo de casa com a Sabi e vi o Josh saindo da casa da paliwal e ando um pouco até eles.
Sabina: Errou a casa Beuchamp?
Josh: Não, eu tava convidando as meninas para ir passar com agente o final de semana na nossa cabana.
Noah: Vocês vão né?
Shivani: Sim. -falo olhando pro moreno -
Sabina: E agora vão aonde?
Nour: O Josh e a Shiv vão na biblioteca e eu vou encontrar minhas amigas na praça aqui perto.
Sabina: Josh, pode dar uma carona a mim o Noah? Nós te amamos muitoo! - faz uma cara de pidona -
- Josh diz que sim, depois entramos no carro e fomos até a biblioteca, onde ficarão nós quatro, o Josh, o Noah, a Sabi e eu. A Nour se encontrou com as amigas uns minutos atrás.
Decemos do carro e seguimos até a biblioteca.
Entramos e Sabina me chama para vermos alguns livros da saga crépusculo.
E os meninos ficaram um pouco mais pra trás-Sabi: Shiv, qual seu livro favorito?
Shiv: Bom, eu acho que... Como eu era antes de você. - falo e ela me olha surpresa -
Sabi: Sério Shiv? - fala surpresa - O meu também!!!!
Shiv: Sério?? Eu acho uma história triste mais bem verdadeira!
Sabi: E é baseada em fatos reais!
Shiv: Sim...
Sabi: Que tipo de livro você mais gosta? Romance , ação?
Shiv: Aventura.
Sabi: Hhm, eu tenho uma aventura pra gente! - fala e sorri de lado -
Shiv: Nem vem!
Sabi: Amanhã a noite, na cabana, vamos fazer uma trilha?
Shiv: Pode ser? Só nós duas?
Sabi: Não! Todo o pessoal!
Shiv: Ok então...
- Depois de uns 30 minutos fomos dar uma volta na praça perto a nossa casa -
₪·₪·₪·₪·₪·₪·₪·₪·₪·₪·₪·₪·₪·₪·₪·₪·₪·
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Escrita Pelo Destino- Noavani - P.1
FanfictionShivani Paliwal vai morar nos Estados Unidos com sua família pois seus pais ganharam um novo cargo na empresa que eles trabalham. Noah Urrea, um americano que não acredita no amor a primeira vista, é vizinho de Shivani, e uma amizade de vizinhos, se...