PRÓLOGO

9.9K 852 223
                                    

Harry Potter se foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry Potter se foi.

Albus não tinha ideia de onde ele estava. A casa na Rua dos Alfeneiros foi destruída, uma ruína fumegante, destroços espalhados até três quarteirões adiante, as proteções de sangue cessando com as vidas dos Dursley. Eles disseram que foi uma explosão, um vazamento de gás ou algo assim. Na verdade, eles não tinham ideia, voltando intrigados após o cheque. Os canos estavam de fato completamente destruídos, mas parecia que a explosão se originou sob as escadas.

Uma explosão. Um mágico, por sinal. Quando Albus apareceu em cena, fingindo ser um trouxa morbidamente intrigado, ele reconheceu o resíduo mágico espalhado por todo o quarteirão.

Sua memória voltou. Gellert e todas as suas experiências horríveis com aquelas pobres crianças, que foram reprimidas, proibidas de fazer magia e, se o fizessem, punidas por isso. Obscuriais.

Albus apoiou a cabeça nas mãos. Ele esperava, rezava para estar errado.

sSs

Em algum lugar de Londres, um menino estava fugindo, fuligem por todo o corpo. Sua pele estava rachada, o sangue escorrendo das feridas e seus óculos estavam quebrados, seu cabelo rebelde aparecendo pelos orifícios das lentes. Apesar disso, ninguém parecia notá-lo, passando por multidões, policiais e bilheterias do metrô.

Ele não parou de correr, esquivando-se da multidão dentro até chegar à última linha - Terminal Três, ou algo assim. Ele correu escada acima, olhando para trás, sinceramente Desejando que ninguém o visse, notasse, falasse com ele.

Seus pequenos pés descalços deixaram pequenas rachaduras no chão de ladrilhos enquanto ele corria pelos grandes corredores, esquivando-se de tantas pessoas, por que havia tantas pessoas? Sua respiração estava ofegante, mas ele não parou, não prestando atenção nas telas piscando e no sistema de alto-falantes, nem no fechamento das câmeras. Ele não percebeu as pessoas franzindo a testa umas para as outras e para o equipamento, não ouviu as pessoas murmurando ' queda de energia? ', continuou bombeando suas pernas muito magras apesar da dor até que ele mergulhou em um túnel que conduzia a um grande corredor.

Ele saltou pelo túnel, sem saber como o piso de metal vibrava com energia abaixo de seus pés, captando a força bruta que fluía dele para os arredores.

Ele chegou em um espaço pequeno e redondo com assentos de cada lado e um caminho estreito no meio. O garoto passou por ela, ansioso por ser tão aberto por ter tantos esconderijos. Um movimento errado e qualquer um poderia vê-lo se ele se escondesse neste espaço. Quando ele olhou mais longe no espaço, ele viu uma porta aberta e ninguém perto dela, a fechadura prateada brilhando para ele. Um barulho atrás dele, rindo gentilmente de algo que outro disse, o fez pular e correr para a porta, um ruído de pânico escapando de sua garganta. Ele correu para dentro e girou a fechadura com dedos trêmulos, angustiado com o peso, mas aliviado quando ela se encaixou no lugar com um baque suave. Ele ouviu por um minuto, talvez mais, e quando nenhum passo foi ouvido, ele caiu de joelhos, fechando os olhos para impedir que as lágrimas escapassem.

Ele correu para dentro e girou a fechadura com dedos trêmulos, angustiado com o peso, mas aliviado quando ela se encaixou no lugar com um baque suave. Ele ouviu por um minuto, talvez mais, e quando nenhum passo foi ouvido, ele caiu de joelhos, fechando os olhos para impedir que as lágrimas escapassem.

Sua respiração ainda estava difícil, indo e vindo muito rápido, então o menino se virou e descansou a cabeça contra a porta, olhos de esmeralda vívidos procurando no pequeno espaço por algo, qualquer coisa para focar. O quarto era um banheiro, maior do que a sala de estar do menino, mas estéril de uma forma que parecia constrangedora. Não havia nenhuma janela pequena no topo para deixar o ar entrar, apenas uma abertura de aço que batia suavemente a cada poucos segundos, não o suficiente para fazer o menino estremecer, mas o suficiente para fazer seus olhos dispararem em sua direção toda vez que ele fizesse um barulho.

O assento do vaso sanitário foi empurrado contra a tampa e um botão na parede exibia uma placa em vermelho que o menino não conseguia ler, mas presumiu que fosse a alavanca para a descarga. O contra-ataque que seus dedos dos pés tocaram era alto, provavelmente até os ombros do garoto, mas ele não era forte ou disposto o suficiente para testá-lo, seus joelhos tremendo mesmo quando suas pernas repousavam no chão. Ele podia ver a torneira e a parte superior de um espelho de sua posição, olhos traçando os detalhes que ele podia ver em seu reflexo. Então, imediatamente, a cabine estremeceu e entrou em movimento.

O menino começou a respirar pesadamente de novo, mas tentou ao máximo contar as coisas que conseguia ver - dois balcões, um rolo de papel higiênico, um botão, quatro parafusos no assento do vaso sanitário - para regulá-lo. Ele não sabia que a sala iria começar a se mover! E se ele estivesse sendo sequestrado por homens e mulheres estranhos que o encaravam na rua? Tia tinha dito a ele-

O menino parou bruscamente. Tia não estava mais lá. Ele a tinha visto, reconhecido seu vestido, meio deitado sob uma pedra desabada. Ele tinha visto os fantasmas de chamas lambendo as vigas de madeira e o papel de parede em chamas. Ele sabia, dentro dele, instintivamente, que ela estava morta, e ele sabia, também, que ele teria muitos problemas por causa disso. Então ele correu.

Agora ele estava aqui, trancado em um banheiro em uma coisa em movimento - o menino guinchou quando a sensação de aceleração o invadiu - e incapaz de fazer qualquer coisa a respeito. Se ele tivesse sorte, eles o levariam para muito, muito longe; longe de casa, longe de seu armário, longe de sua família. E quando as lágrimas começaram a rolar por seu rosto, ele se sentiu como se tivesse sido erguido do chão, como aquelas coisas de avião com que o primo sempre brincava.

Seus ouvidos começaram a doer pouco depois, mas o menino estava acostumado à dor e não se importou, em vez disso deixou as lágrimas rolarem pelo rosto como faria na calada da noite, em seu armário, quando não havia ninguém para ouvi-lo sobre o ronco alto do tio. Exausto, ele fechou os olhos e lentamente caiu em um sono tranquilo, negligenciando a saliva e o ranho em seus lábios e o sal em suas bochechas. Foi o sono mais tranquilo que ele teve desde que se lembrava.

Além do que é certo (para o que é errado) ↯ HarrymortOnde histórias criam vida. Descubra agora