Will passou quase seis meses sem entrar em contato com Hannibal. Ele pensou nele, é claro, sentiu sua falta com uma dor que era quase forte demais para ignorar. Mas ele fez o possível para ignorar de qualquer maneira, fingiu que as coisas voltariam ao normal. Que ele poderia voltar ao normal. Ele nem mesmo foi ao julgamento; com quanta evidência eles tinham contra ele, e com o próprio Hannibal se declarando culpado, eles não precisaram do testemunho de Will.
Will sabia, logicamente, que não deveria sentir falta do homem. Isso foi o que ele disse a ele, não foi? Que ele não sentiria falta dele, não pensaria nele, não queria saber onde ele estava. Mas Will fez saber onde ele estava, e ele fez falta dele, e ele pensava nele todos os dias de maldição.
Às vezes, ele pensava no passado deles, quando Will era totalmente cego às suas manipulações. Às vezes ele pensava em traição - Will reconhecendo Hannibal pelo que ele era e sendo trancado. A faca entrando em seu estômago naquela cozinha, Abigail sangrando no chão na frente dele. Hannibal segurando o osso viu sua cabeça e Will sabendo - sabendo - que aquele seria o fim para eles. Mas acima de tudo, ele pensava nos bons tempos. Hannibal enfaixando suas mãos depois de matar Randall Tier. Hannibal pedindo a ele - não, implorando - para fugir com ele para a Itália. Hannibal ajoelhado naquela noite na neve, entregando-se a Jack porque queria que Will sempre soubesse onde encontrá-lo.
Will pensou mais naquela noite. Era meio da manhã quando ele expulsou Hannibal de sua casa. Fiz aquele discurso, disse que a xícara de chá nunca mais se juntaria. Tenho saudades dos meus cães. Eu não vou sentir sua falta. Já eram dez da noite quando Jack chegou. Hannibal tinha ficado sentado do lado de fora em seu quintal o tempo todo, esperando no frio pela chegada do FBI? Will tentou muito não pensar nas implicações disso.
Já fazia seis meses. Seis meses desde a Itália, desde a serra de osso, desde a Fazenda Muskrat. E hoje foi o dia em que Will decidiu que não aguentava mais fingir. Ele não tinha nenhum trabalho bom, mas honestamente, Hannibal deveria estar feliz por Will estar escrevendo para ele. Ele conseguiu localizar um velho caderno espiral, que ele usava para fazer planos de aula quando ainda ensinava em Quantico, e rasgou uma página vazia do verso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
silêncio é onde seu batimento cardíaco sincroniza com o meu ★ Hannigram
Fanfiction❝Nunca poderia ter havido dois corações tão abertos, nenhum gosto tão semelhante, nenhum sentimento tão em uníssono, nenhum rosto tão amado.❞ Seis meses após os eventos na Fazenda Muskrat, Will está quase terminando de fingir ser 'normal'. Ele es...