Capítulo 2

529 66 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Canibal,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Canibal,


Quase tive um ataque cardíaco quando abri aquela carta e vi sua caligrafia. Você realmente acha que Alana faria algo assim? Eu sei que ela estava ... diferente quando a vi na Fazenda Muskrat, mas é difícil acreditar que ela mudaria tanto. Não é mais como algo que Jack faria?

Honestamente, agora eu não poderia me importar menos qual deles estava escondendo as cartas. Estou feliz que possamos conversar agora. Quem é esse 'conhecido' que estamos usando como procurador? Eu não pensei que você tivesse muitos amigos restantes. Se fosse Chiyoh, você teria acabado de me dizer isso. E não posso imaginar que Bedelia ficaria feliz em enviar cartas entre nós dois. Acho que realmente não importa, mas estou curioso. Nunca recebi a primeira carta que você enviou, então acho que você está certo ao dizer que eles também estão observando suas mensagens enviadas.

Se você nunca recebeu minhas outras cartas, acho que há muitas que não lhe contei. Ainda estou morando em Wolf Trap, mas somos só eu, Winston e eu agora. Agora que não estou trabalhando com o BAU, tenho muito tempo livre, então conserto motores de barcos às vezes. Na maior parte do tempo, simplesmente ando pela propriedade e pesco e tento não pensar no quanto sinto sua falta. Isso é estúpido da minha parte dizer? Mas é verdade. I fazer sentir sua falta. Pelo menos antes, quando você se foi, eu poderia me concentrar em tentar te encontrar. Desta vez, eu sei exatamente onde você está.

Por que você se entregou, Hannibal? E não diga apenas que você fez isso por mim. Eu sei que é por isso que você fez isso. Mas você deve saber que eventualmente eu mudaria. No que diz respeito a grandes gestos, esse era bem ridículo. E agora você está preso em um lugar que nem consigo me obrigar a visitar.

Will Graham



***



Meu querido Will,

Apesar de quantos ferimentos eu causei no passado, eu prefiro que você não tenha um ataque cardíaco por minha causa. E se você vai ter um, pelo menos me faça a gentileza de esperar até que você me veja pessoalmente novamente. Posso garantir que o Alana certamente mudou "tanto", como você disse. Ela é a chefe da BSHCI agora, assumiu depois da aposentadoria do Chilton, e acredite quando digo que ela é uma pessoa diferente. Acredito que a percepção de minha traição, combinada com sua defenestração bastante repentina nas mãos de alguém que ela estava determinada a proteger, a endureceu consideravelmente. Considere-se com sorte por não ter falado com ela recentemente. Cada minuto em sua presença é irritante. Pode ser difícil de acreditar, mas acho que preferia ficar presa com Mason Verger do que com sua infeliz cunhada.

silêncio é onde seu batimento cardíaco sincroniza com o meu ★ HannigramOnde histórias criam vida. Descubra agora