Notas do autor:
Bem vindo meu caro leitor :)
Essa é a minha primeira historia(?) Aqui no Wattapad, mas não a primeira que escrevo e publico na internet, espero que gostem
Bem essa One-shot ela foi um surto meu de alguns dias atrás, e resolvir escrever...
Saiba que tem varios gatilhos, eu não sei classificar muito bem eles, então me desculpa por esse vacilo meu, mas tentei la nas TagsEspero que gostem
Escutem em Loop, mas se deixar o álbum todo tocar também fica bom ♡
Musica: https://open.spotify.com/track/5oI9blwsXC8AkTWw6wASY8?si=ObS2LNEiTbGLdn45dw0Xpg&utm_source=copy-link
Se o Link não for, é a música "Máquina do tempo" de Matué
Tenha uma boa leitura ♡
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
A música nos ouvidos da garota a faziam sorrir, não importava se seus fones estavam no máximo, ela não se importava se iria adquirir algum problema futuro por conta disso, ela só queria escutar, só queria esquecer do mundo ao seu redor, ela queria esquecer de tudo... Principalmente de si e dos seus pensamentos.
Me vê
Duplo rolex, fumando uns becks
Hoje eu trouxe um slick cheio de toprê
Derrubo um Jack, bola uma track
Sempre existe mais dinheiro a fazer
Uh, ayy, dinheiro a fazer
Sempre existe mais dinheiro a fazer
Uh, ayy, dinheiro a fazer
Sempre existe mais dinheiro a fazerEla se sentia o máximo, mas também o mínimo, suas emoções a engoliam a todo segundo, a fazendo surtar... Surtar em silêncio consigo mesma e seus pensamentos auto destrutíveis, que a faziam sorrir e chorar, ficar feliz e triste, de oito a oitenta em um segundo, pra ela seus sentimentos sempre foram difíceis de serem decifrados, afinal de contas, nunca a ensinaram a sentir, só a ensinaram o que era.
Ahn, domingão queimando gasolina
(Domingão queimando gasolina)
Foi mal por comer q sua prima (yeah, yeah)
Mas a bunda dela me fascina, yah
Mas a bunda dela me fazEla não sabia quantas vezes essa música tinha passado, mas ela não se importava, ela sorria terminando de “escalar" o local, ela estava surpresa que ninguém a impediu, ninguém a impediu.
O som dos carros embaixo de si era alto e rápido, apitos, freios, gritos, o vento sendo cortado, todos os barulhos a faziam se sentir tranquila, mas mesmo que sua música estivesse alta, o barulho da cidade grande era maior, mesmo que ela seja acostumada, então ela sorriu começando a cantar junto
- Eu vou fazer uma máquina do tempo, Encher ela de boldo – enquanto ela cantava, ela se baixava se sentando no ferro, sentindo a sensação do inverno presente no local, sentindo o frio que fazia os músculos das suas coxas reclamarem pelo frio, mas ela não ligou e continuou sentada – Vou voltar pro passado e escrever tudo de novo – ela suspirou, esfregando uma mão na outra, sentindo elas arderem aos poucos e logo passava as mãos no pescoço tentando aquecer um pouco – Vou pros anos 70, encontrar com o meu sogro – a ideia de ter um sogro novamente a fez sorrir, afinal ela nunca gostou dele, mas o tratava com respeito, mesmo que ele a ignorasse e fingisse que não existia – Pra fumar um baseado mais bolado que o outro, yeah – ela sorriu novamente, um sorriso triste e então passava as mãos no rosto olhando o horizonte a sua frente, o inverno tinha chegado, mas não fazia nem um dia e já ameaçava a ter um dia de neve no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maquina do Tempo - Lumity (the owl house)
FanfictionEu vou fazer uma máquina do tempo Encher ela de boldo Vou voltar pro passado e escrever tudo de novo Vou pros anos 70 Pra fumar um baseado mais bolado que o outro🎶 postado também no Spirit (https://www.spiritfanfiction.com/perfil/MarcelineVotica)