[ POVS / NARRADORA ]
( Sunday, 28.02.2021 )Era uma bela noite de sexta-feira na casa dos Kang's Park, Sana brincava de massinha na mesinha de centro da sala enquanto Tzuyu assistia televisão. Jihyo cozinhava enquanto Daniel a ajudava, só que quando terminaram de preparar o jantar Kang abraçou Park por trás e beijo o pescoço da mesma
Jihyo - D-Dan..pare hum? Sana está em casa.
Daniel - não importa, vamos fazer silencioso.
Jihyo - Daniel nã-...na verdade, parando pra pensar é uma boa idéia.
Sorriu para Kang que logo a puxou para ir até Tzuyu, Dan sussurrou no ouvido de Chou.
Daniel - vamos ir transar Tzu, vem logo. - sorriu para ela que retribuiu e logo fez sinal de "sim" com a cabeça.
Daniel e Jihyo subiram para o quarto e logo tiraram a roupa enquanto se beijavam eufóricos, pararam de se beijar e sorriram para a porta e logo arregalando os olhos ao verem Tzuyu trazer Sana.
Jihyo - T-tzuyu!!!
Tzuyu - o que foi?!
Jihyo - pq Sana está aqui?? - tampou rapidamente o próprio corpo com um dos travesseiros da cama, Daniel fez o mesmo que Jih.
Tzuyu - pensei que ela já podia participar conosco, ahhh Jihyo-unnie você sabe o quanto nós três queremos Sana.
Jihyo - mas é erra--...- suspirou - sim...eu tenho noção disso, bom..vamos tentar, melhor do que perdermos a chance.
Sana tinha seus olhinhos arregalados e se escondia atrás de Tzuyu, logo Jihyo a olhou e sorriu fraquinho.
Jihyo - não tenha medo Sana, não vamos machuca-la, você nos conhece pequena...o daddy Dan, a mommy Jih e domme Tzu - sorriu de uma forma reconfortante.
Sana - S-Sana não tem medo d-de vocês, Sana t-tem medo daquele troço
Jihyo - troço? Que troço?
Sana - que mommy Jihyo tem
Jihyo - isso? - tirou o travesseiro da frente do corpo e apontou para o próprio membro que tinha uns 28cm e uns 5cm de grossura.
Sana - sim! Parece uma cobra, Sana não gosta de cobras. Elas picam forte e dói - Logo ouviram a risada de Tzuyu, olharam para ela que logo parou de rir e os olhou.
Tzuyu - porra! Sou a única de mente poluída nessa casa?
Jihyo riu fraquinho e voltou a olhar para Sana.
Jihyo - não precisa ter medo bebê, esse "troço" que falas não irá lhe machucar, okay? Irá lhe dar sensações boas.
Sana - mesmo?
Jihyo - sim, e nós três queremos te mostrar uma coisa nova, se não quiser tudo bem.
Sana - Sana quer mommy Jih
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗘𝗦? 𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗘𝗦! - DahMoChul
ФанфикOque ɑconteceriɑ se Momo e Heechul ɑdotɑssem um bebê? ou melhor. . .umɑ bebê gigɑnte?