Heechul não estava ali

379 31 2
                                    


[ POVS / NARRADORA ]

Já aviam se passado três semanas desde que Momo e Dahyun aviam ido ver Heechul naquela maca de hospital. Tudo era horrível..as coisas não estavam indo nada bem

Tudo era difícil ainda para assimilar, Momo avia recebido alta do hospital junto a Dahyun, de começo pensaram em tudo que podia acontecer de bom, mas logo perceberam que tudo era ruim.

Tudo sem Heechul era ruim...

Agora Momo chegava do trabalho às nove da noite e não às sete, nisso era mais tempo de Dahyun sozinha em casa com Chuyun-moo, no caso: mais perigoso.

E também Hirai começou a beber muito para afogar suas tristezas, vocês devem estar se perguntando se tudo agora vai ser igual aqueles filmes em que o pai bebe e maltrata a filha, bem..não!

Isso nunca iria acontecer na verdade, Momo bêbada chega a ser engraçado para Dahyun, Momo fica manhosa e quando da uns surtos começa a cantar. Dahyun adora isso, pq a mesma estaria cantando bêbada e com a voz falha

Mas mesmo adiante disso ainda avia um vazio nessas almas..ainda precisava de mais uma alma ali, ainda precisava de Heechul.

As comidas não eram mas boas o suficiente, pq Heechul não estava ali para fazê-las.

As risadas frequentes de Dahyun e Chuyun-moo não estavam mas presentes ali, pq Heechul não estava ali para fazer piadas bobas.

Não se ouvia mas alguém cantar de baixo de um chuveiro, pq Heechul não estava ali para cantarolar a música da Frozen enquanto tomava seu banho.

Momo agora fazia apenas duas mamadeiras, uma para Dahyun e outra para Chuyun-moo...chegou até uma vez em que Momo fez três, junto a mamadeira de Heechul, e quando foi entregar lembrou de certo acontecido e começou a chorar.

Chorou o dia inteiro querendo que o mesmo volte rápido desse coma idiota, queria ver seu grande bebê ali com ela.

Ela amava muito Dahyun e mais ainda seu bebezinho Chuyun-moo, mas Heechul...ele..ele estava com ela desde o início, ele quem aceitou o pedido de namoro de Momo, ele quem gritou com o pai de Momo ao mesmo chamá-lo de gay por Momo ser interssexual, ele quem cozinhava todo santo dia para Momo quando chegava do trabalho, ele quem a esperava passar pela porta toda noite, ele quem deu apoio e carícias quando Momo chorava ao saber que não dava para engravidar sendo interssexual, ele quem se casou com Momo, ele quem pôs aquele vestido lindo e branco, aquele véu estupendo...e se casou com Momo, a mesma usava um terno preto, coisa simples! Mas Heechul não, aquele vestido era a coisa mais linda do mundo naquele belo e magro corpo desenhado por anjos.

Dahyun tentou ajudar Momo no possível, a mesma já tinha três manchinhas de queimadura, uma no pulso direito, outra na batata da perna esquerda e outra na mão esquerda, só de tentando fazer comidas que Heechul fazia, a pequena não era muito boa na cozinha. Mas mesmo assim tentava ajudar nas coisas e tentava orgulhar seu Chulchul e sua Momori, mas quando Hirai soube daquelas queimaduras rapidamente não deixou mas Dahyun tocar sequer uma veizinha mais naquele fogão, a mesma não queria que sua pequena se machucasse novamente.

Mas diante disso tudo Heechul em coma, ouvia as pessoas! Só não conseguia se mexer ou coisa do gênero..mas de qualquer forma! Estava ali! Estava vivo! E os médicos nem estavam ali para avisar a Momo e a Dahyun que o mesmo as ouvia, era muito estranho falar com a própria mente sem poder sequer abrir os olhos. Oh puxa, ele já estava ficando aflito de nervoso.

Melhor tudo aquilo terminar logo, para que ele possa abrir os olhos e ver Momo, ver Dahyun, ver Chuyun-moo, ver todos que ama!

- 🦋

Foi um cap mais tristinhu..
mas não tem problema certo?
Pelo menos eu postei algum
cap para meus surtadinhos
ksksk, Ah! Cap não revisado ;-;

.

❤️MEU INSTAGRAM KPOP:
@twbpmmsyeysuglitrv_ofc❤️

🧡MEU TIKTOK:
@wow_darklife🧡

💛MEU TIKTOK SOBRE
MIM: @_fluid.kim💛

💚MEU AMINO:
@Babyt_igger3379💚

💙MEU CANAL NO YOUTUBE:
tix myoui asmr💙

💜vlw por ver o cap ; - ;💜

𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗘𝗦? 𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗘𝗦! - DahMoChulOnde histórias criam vida. Descubra agora