~Aluna Nova~

95 2 0
                                    

Hi babys! Trouxe para as loucas por Jace Norman e Henry Hart/Kid Danger uma fanfic...

Isso nn é um imagine. Eu ainda nn tenho criatividade o suficiente para criar "imagines", entt, vcs terão q se contentar com uma fanfic, onde euzinha, sou a personagem principal, junto de Henry Hart, Piper, Ray, Jasper, Charlotte e Schowz! Eu espero mto q vcs gostem! Eu nn quero falar mto pq se nn, fica chato, mas espero de coração, q vcs gostem da leitura, da história e tudo mais!♡

♡Boa leitura my babys!♡

______________________________________________

- Olá! Você poderia me ajudar? - Uma garota diferente se aproxima de Bianca.

- Olá! Claro que sim... O que seria? - Bianca pergunta simpática.

- É que eu queria saber onde fica a minha sala... Eu já procurei mais ainda não encontrei! - Ela diz e estende um pequeno papel com seu nome e o número da sala.

- Ah, eu te levo até lá.

- Obrigada.

Bianca de levantou do banco e as duas foram em direção a escada. Enquanto isso, três amigos vinham em direção a elas, porém, sem perceberem.

- Oh! Bianca! - Charlotte diz ao ver as garotas.

- Oi Charlotte.

- Sua prima? - Charlotte pergunta e Bianca fica sem entender o que ela estava querendo dizer, até que percebeu que se tratava da nova aluna.

- Ah não! Essa é a Iza, ela é aluna nova. - Bianca diz com um pequeno sorriso no rosto.

- Ah sim! Prazer Iza! Sou a Charlotte, esse é o Jasper e esse é o Henry... - Charlotte se apresenta e apresenta os amigos.

- O prazer é todo meu Charlotte! - Iza dá um lindo sorriso.

- Caramba, ela é linda! - Jasper sussurra para o amigo ao lado.

- Verdade! - Henry diz.

- Estão cochichando o que aí?! - Charlotte chama a atenção de ambos.

- Não, nada! - Henry diz nervoso.

- Enfim, para que turma vai Iza? - Charlotte pergunta.

- Para essa! - Iza diz e entrega o pequeno papel para Charlotte.

- É a mesma que a nossa! - Ela diz.

- Sério? Que legal! - Iza diz.

- Então vocês levam ela? - Bianca pergunta e os três assentem.

- Não será incômodo? - Iza pergunta e eles negam.

- Nós estamos indo pra lá agora, vamos? - Jasper pergunta e Iza assente.

- Então eu vou indo para a minha! - Bianca diz e todos assentem.

- Bianca, obrigada! - Iza diz e Bianca sorri para ela.

- Então vamos Iza?

- Vamos!

Iza, Charlotte, Jasper e Henry, vão para a sala de aula. No corredor da sala, Iza olha a mochila e viu que esqueceu o celular dentro do armário.

- Gente, eu esqueci meu celular no armário! Vou la buscar.

- Deixa que eu pego pra você! É melhor você não se atrasar por primeiro dia, a senhorita Shapen vai brigar muito com você! - Henry diz.

Um Relacionamento Um Pouco... DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora