- Ray! Não acredito que você conseguiu se perder... - Iza diz dando grandes e altas gargalhadas.
- Foi sua culpa, você me desconcentrou! - O carro é parado em um acostamento.
Já se passava das duas da manhã e eles ainda não sabiam onde estavam. A conversa foi tão longa, boa e engraçada, que nenhum dos dois, notaram para onde iam!
- Você não acha melhor ligarmos para alguém? Sei lá, pro Henry, pra Piper... Ela vive com o celular na mão. - Iza da a brilhante ideia de ligarem para alguém... Por que não pensaram nisso antes?
- Meu celular está descarregado. - Ray joga o aparelho em qualquer lugar e passa a mão pela testa.
- Talvez o meu tenha bateria... - Iza abre a bolsa e retira o celular de dentro. - Bom, bateria ele tem, só não tem área. - Toda a esperança de sair dali, vai embora.
- Vamos voltar, quem sabe encontramos o caminho de volta... - Ray diz e logo liga o carro.
Os dois partem dali e percorrem o mesmo caminho de volta. Depois de alguns minutos, eles encontram o lugar onde pararam para que Ray pudesse dar seu casaco a Iza, que estava... Dormindo? Justo agora!
- Acho melhor acordar ela, vai que eu me perco novamente! - Ray pensa alto. - Iza, Iza acorda! Não quero me perder de novo. - Ele toca em seu braço, porém, ela nem se mexe.
Seu sono era sereno, sua respiração era calma. Ray ficou com um pouco de pena em acordar ela, então optou por voltar para casa. Ele sabia que ela não iria gostar nem um pouco daquilo, mas ele não tinha escolha, ela nem sequer disse onde morava!
Ele percorreu o caminho de volta para a casa dos Hart's, na intenção de fugir do frio, da noite escura, entre outras coisas que as noites em Sweelview proporcionavam.
Assim que chegou em seu destino, abriu a porta do carro, pegou a jovem que dormia serenamente no banco do carona e entrou dentro da casa.
- O que houve? Por que não levou ela para casa? - Henry pergunta se aproximando de Ray, que carregava Iza em seus braços.
- Nós nos perdemos, eu fiquei sem bateria, ela sem área para ligar e assim que eu encontrei o caminho de volta, ela acabou dormindo dentro do carro. - Ray diz e vai colocando Iza deitada no sofá, mas Henry o interrompe.
- Não, coloca ela lá no meu quarto. Acho que será mais confortável.
- Mas e você? Vai dormir onde?
- Eu durmo la, durmo no chão, durmo aqui no sofá, durmo do quarto da minha mãe ou algo do tipo, lugar pra mim dormir é o que não falta! - Ele diz calmo.
Henry sobe as escadas, na frente de Ray, para poder arrumar sua cama, onde Iza iria descansar. Ele abre a porta do quarto e puxa a coberta e o lençol para que Ray coloque Iza deitada ali. Logo em seguida, ele liga o ar condicionado, cobre Iza e sai do quarto acompanhado de Ray.
- Onde está Piper e o Jasper? - Ray pergunta, pois não tinha avisado os mais novos na sala assim que entrou.
- Vamos lá pra fora que você verá. - Henry diz indo até a parte dos fundos da casa.
Piper e Jasper estavam super bêbados dentro da piscina. Ray não conseguia entender como aqueles dois conseguiam beber tanto com a idade que tinham! Piper era louca por natureza, quando não estava surtando por coisas sem nexo, estava surtando por coisas idiotas e totalmente sem sentido, então Ray nem se preocupava com isso, mas Jasper? Justo ele que tem uma mãe meio controladora, até ele mesmo era uma pessoa mais certa. Eles já tinham feito festas assim antes, mas ambos nunca chegaram nesse ponto. Eles estavam fazendo um grande escândalo dentro daquela piscina. Ele nunca viu Piper tão brincalhona e risonha como ela estava naquele momento, ele até pensou em começar a embebedar ela, vai que ela fica assim sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Relacionamento Um Pouco... Diferente
De TodoIza era apenas uma aluna nova qualquer! Ela faria amigos, provavelmente se apaixonaria, quem sabe namoraria... Mas isso dependia apenas dela... Ou talvez de Henry...