O olhar de Iza para Henry já dizia tudo, ela já sentiu vontade de transar com alguém que conheceu no mesmo dia, e esse alguém era ninguém mais e ninguém menos que, Henry.
- Isso nunca passou pela minha cabeça! - Hevi diz debochando.
- Mas que mentira! Não acreditem nela. - Iza joga a almofada na amiga.
- Sei lá, no mesmo dia não, apenas no dia seguinte. - Hevi diz e todos dão risada.
- Novidade!
- De quem é a vez agora? - Piper pergunta.
- Acho que é você Piper.
- Ok, quem nunca fugiu de casa no meio da noite para ficar com alguém?
Todos beberam, menos Iza.
- Você nunca fez isso? - Piper pergunta e Iza nega.
- A Iza nunca fez essas coisas... - Hevi diz.
- Vocês são bem amigas, né!? - Ray pergunta e as duas assentem.
A brincadeira continuou rolando, eles beberam bastante, riram e zoaram bastante também. Em uma certa hora da festa, alguém bateu na portão da casa da Iza. Eles não sabiam se era algum vizinho que veio ali para reclamar da música alta, se era um espírito - por mais que eles não acreditavam nisso - ou se era apenas o vento. Iza se levantou e disse que iria lá para ver o que era. E assim o fez, ela levantou, destrancou a porta da frente e foi até o portão, sozinha, perguntou quem era, mas não obteve resposta.
Iza voltou para dentro e se sentou na rodinha junto de todos novamente.
- Quem era? - Jasper pergunta.
- Não era ninguém aparentemente...
- Ah! Tive uma idéia. Vamos brincar de verdade ou desafio?
- Vamos!
- Quem gira a garrafa?
- Eu giro. - Henry se prontifica em girar a garrafa e assim ele faz. A garrafa parou nele e na Hevi, ele perguntava e ela respondia.
- Verdade ou desafio?
- Desafio.
- Te desafio a dançar sem blusa na nossa frente! - Ele realmente estava determinado há querer aquilo?
- Ok! - Hevi se levanta, retira a blusa preta e mostra parte de seus belos e fartos seios, sua barriga e bela cintura fina. - eu digo 'parte' de seus seios, por que ela está de sutiã -. E começa a dançar lentamente na frente de todos.
A dança termina, ela veste a blusa e se senta em seu lugar. Ela gira a garrafa e a mesma para em Iza e Henry. Iza pergunta e Henry responde.
- Verdade ou desafio?
- Desafio.
- Te desafio a fazer o que eu quiser por trinta minutos. - Ela diz e o olha com um olhar desafiante.
- Tudo bem...
- Vem comigo e vocês podem continuar jogando. - Iza diz se levantando.
Ela vai em direção ao seu quarto e Henry a segue. Ela entra, espera ele entrar e então tranca a porta.
- Você vai fazer o que eu mandar por trinta minutos, mas pode ter certeza de que esses trinta minutos serão os melhores de toda a sua vida! - Ela diz e sorri maliciosa.
- Dúvido! - Ele diz e coloca o mesmo sorriso que Iza no rosto.
- Tire sua camisa e calça e se deite na cama. - Ela ordena e ele apenas obedece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Relacionamento Um Pouco... Diferente
RandomIza era apenas uma aluna nova qualquer! Ela faria amigos, provavelmente se apaixonaria, quem sabe namoraria... Mas isso dependia apenas dela... Ou talvez de Henry...