"Amor, era assim que eu costumava a lhe chamar, ainda se recorda? Ainda recorda-se de mim Kookie?Eu sinto a sua falta, você não imagina o quanto, todos os dias lágrimas e mais lágrimas são derramadas sobre meu travesseiro. E a culpa é sua. Eu estar tão mal agora é culpa sua. Eu poderia lhe odiar pelo que me fizestes? Poderia, e claro que poderia. Mas possuo de um porém, eu não consigo, os únicos sentimentos que ainda resplandecem de meu ser a você são meu amor em mixórdia a saudade é tamanha decepção. Ainda te amo com todo meu coração, sinto saudade de lhe ter junto a mim, sinto saudade de cada um de nossos momentos, e me decepcionei por tu ter partido e rompido nosso relacionamento sem ao menos explicar-me o motivo.
Recordo-me como se fosse ontem, de quando sua pessoa proferira daquelas tão curtas, mas tão belas palavras para mim pela primeira vez. E você? Também se recorda? Ou permitiu-se esquecer?
Naquele dia você estava estonteantemente belo, você sempre está.
Estávamos a sair do parque, em minhas mãos era possível encontrar de uma pelúcia de coelho, na qual guardo até os dias de hoje. Você quem a dera-me, se recorda?
E então, antes que saíssemos você segurou uma de minhas mãos, me recordo também de que sua mão poderia cobrir a minha por inteiro se quisesse, ao meu ver era algo fofo. Seu toque sobre minha pele era cuidadoso e carinhoso, sensações essas que sua pessoa proporcionava-me e que sinto falta, sua presença em si me faz falta, seu amor me faz falta.
E então sua face encontrava-se levemente rubra, era adorável! Você aparentava estar tão nervoso, porém repleto de convicção, seus olhos brilhavam ao visualizar-me, era lindo e fazia com que me sentisse a pessoa mais especial deste tão vasto universo.
Sua voz não soara incerta, não soara nervosa como você aparentava estar. Saia tão convicta que poderia derreter-me apenas por ouvir você proferir, pela primeira vez, o que eu tanto esperava ouvir tua pessoa dizer: "Eu te amo, Jimin".
Com os olhos um tanto quanto marejados eu lhe abracei, e ao nos afastarmos você selou dos nossos lábios, era repleto de ternura e paixão, em que ponto perdemos isto? Em que ponto nos perdemos Jungkook?
Dói, dói muito relembrar e remoer tantos momentos maravilhosos na qual tivemos o prazer de vivenciar, eu sinto tanto a sua falta, não cansaria de lhe dizer isto, afinal é uma das maiores verdades, apenas está atrás do fato de que eu te amo, essa sim é a maior das verdades! Eu ainda lhe amo e sinto muito sua falta.
Gostaria de possuir da chance de lhe abraçar por uma última vez, receber de uma carícia ou um sorriso teu pela última vez, proferir juras de amor a você, como antes consumávamos fazer. Eu me recordo de todas elas.
Uma das declarações na qual tu fizestes a mim, uma das mais memoráveis, se tornara memorável por conta de uma das várias promessas que fizemos, eu me recordo de cada uma de suas palavras, porque me marca. E o sorriso na qual você possuía em seu rosto, não apenas nos lábios, mas em cada parte de sua face, está marcado em meu coração.
"A lua está linda hoje", você proferiu enquanto possuía do olhar fixo pousado sobre minha pessoa, enquanto permitia que aquele sorriso de coelho, perfeito, se mostrasse, o mesmo sorriso que fazia-me abobalhar apenas de visualizar.
Eu concordei com você, afinal a lua estava realmente belíssima, porém não tivera compreendido o que você quiseste me dizer, e então você riu baixinho.
"Quis dizer que lhe amo... lhe amo com todo o meu coração, eu lhe amo tanto mais tanto, meu amor por você é tão pulcro que nunca poderei esquecer-me e nunca poderei apagá-lo."
Eu lhe fitava, enquanto possuía o sorriso mais apaixonado possível tomando conta de meus lábios, era impossível não sorrir, completamente inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a próxima vida, Jimin
FanfictionUma one-shot onde Park Jimin escreve uma carta de despedida ao garoto na qual tanto amou, Jeon Jungkook. ◖ ׂ ִ ▩ ﹗One-shot. ◗ ◖ ׂ ִ ▩ ﹗DeathFic. ◗ ◖ ׂ ִ ▩ ﹗Escrita em 26/02/21 ◗ ◖ ׂ ִ ▩ ﹗Obra de minha total autoria ! ◗ ◖ ׂ ִ ▩ ﹗A hist...