Pieck,uma pequena garota que morava em uma rua humilde em uma cidade grande,ela sempre foi acostumada com o interior porém alguns anos atrás teve que vim para a cidade grande a procura de empregos,ela não veio sozinha annie,reiner,porco e Berthold acompanharam ela até a cidade, atualmente eles moram no mesmo prédio em quartos diferentes mas sempre se encontram geralmente na casa de Berthold a mais arrumada,Pieck está procurando um emprego infelizmente foi demitida do seu antigo emprego como cozinheira em um restaurante,iria trabalhar agora em um escritório gigante como secretaria.
—ei,pieck!—porco galliard estava pálido,chamando a menina com um pouco de medo, talvez estava sendo perseguido por uma de suas ex namoradas,por que sempre namorava psicopatas?era algum tipo de fetiche?
—fale logo,galliard—pieck levanta e esfrega um pouco os seus olhos,a respiração ofegante do menino era alta,estava passando mal ou algo do tipo?
—tem alguns caras de preto eles estão na sua porta,e agora que a gente morre!—porco começa a fazer drama e até mesmo disse para pularem a janela e fugirem, enquanto estava quase caindo no chão e chorando pieck o olhava com uma cara neutra.
-são os seguranças da minha nova empresa,porco—galliard estava quase chorando de felicidade,caiu no chão e ficou repetindo uma reza de agradecimento, aquele garoto tinha oque na cabeça? demência?
—ainda bem,pensava que você ia morrer—porco fala aliviado levantando do chão e limpando a sua roupa com a cara vermelha de chorar,oh céus.
—é,eu percebi—a garota se levanta,pega sua roupa e se troca, porco a esperava na cama do quarto de pieck,ele ainda estava um pouco nervoso.
—eles estão te esperando, tchau—porco fala ainda dando pulinhos,a pior opção de pieck foi chamar eles para morar todos em um mesmo prédio.
Ela sai do quarto,dando de cara com uma garota branca com cabelos loiros,seu olhar era profundo e intenso passava um ar de medo para pieck,ela continuava a encarar a garota sem não dar um piu, será que ela queria que pieck a comprimenta-se?pena por que finger não iria fazer isso nem a pau.
—bom dia, secretaria finger—um cara forte apareceu atrás da garota loira, talvez segurança dela? afinal ela era a sua chefe ou não?
—bom dia,qual é o seu nome?—finger ficou até que interessada no garoto,porém ele parecia ser um pouco velho, porém intimo da garota.
-sou Onyankopon,senhorita—o homen dá um sorriso porém logo é encarado pela a loira e fica meio envergonhado pela a situação.
—sou Yelena kanji,mais conhecida como ceo da paradis entertainment—yelena estende a mão para pieck,finger a comprimenta e dá um passeio com o olhar pelo corpo de kanji.
Quanto vamos para a empresa? quero entrar e ver vários idols,afinal lá tem vários grupos de j-pop,meu preferido é o paradis um grupo composto por:eren yeager,Levi ackerman,mikasa ackerman,armir alert,erwin Smith, hange Zoe,Jean kristen,Sasha Braus e Connie Springer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
little gay
FanfictionPieck uma garota conhecida por todos de sua rua com uma fama impecável,eles apenas não sabiam oque ela fazia todas as noites no escritório de Yelena.