ne dis pas de bêtises

163 16 3
                                    

Pieck ainda estava em sua casa ansiosa para começar a trabalhar com um de seus grupos favoritos,e também trabalhar com a loira,yelena se mantia calada em seu canto não olhava para ninguém só ficava calada olhando para a parede com uma expressão séria, "talvez primeira impressão não foi tão  boa." Era isso que se passava na cabeça da menina dos cabelos escuros.

"Mantenha sua postura, não vacile! talvez seja o meu primeiro e último emprego! eu tenho que me manter instável sem mostrar nenhum tipo de sentimento,tenho que controlar minhas emoções, guarda na minha casinha para depois desabar no banheiro."

Já tinha se passado o tempo,já estavam na empresa pieck se acertou com Yelena, estava tudo sobre controle até que..

-senhora!o eren não está mundo bem!—falou a menina,que era na verdade mikasa, estava pálida como se o eren estivesse na beira da morte.

Yelena levantou e sai às pressas,pieck foi atrás nervosa, afinal oque tinha acontecido?as duas entraram no camarim.

Eren estava jogado no chão,a respiração falha e suando, armin estava falando com ele para que yeager mantesse a consciência,mikasa correu e foi pegar um copo de água.

-eren,como está se sentindo?—pieco falou se ajoelhando perto dele.

-estou sem forças,mal estou conseguindo respirar e estou suando frio.—o menino falou aquela frase fazendo pausas para recuperar o ar que lhe faltava.

A porta foi aberta por alguns caras,aparentavam ser do hospital,colocaram eren na maca e foram para ambulância seguidos por armin,mikasa estava muito nervosa então teve que ficar Yelena não deixou a menina ir de jeito nenhum.

-foi do nada mikasa ou ele já estava meio mal?—pieck falou sentando do lado da menina, fazendo carinho em seu cabelo.

-foi do nada!eu e o armin estavamos conversando, apenas ouvimos a pancada e quando me virei ele já estava caído do chão!—mikasa falou com lágrimas nós olhos.

O resto do grupo tinha chegado todos estavam sem entender nada até que Hange Zoe se pronunciou.

-gente oque aconteceu?

-eren passou mal,sem conseguir respirar e suando frio,teve que ser levado para o hospital as pressas.—yelena falou, estava com uma expressão serena mas estava suando frio.

-OQUE?COMO ASSIM GENTE?—connie ficou visívelmente alterado.

It will be continued.

little gayOnde histórias criam vida. Descubra agora