Capítulo 1 - Onde está Timothy?

35 6 11
                                    

O sino da escola soou alto e estridente, despertando todos os alunos que eram derrubados aos poucos pelo cansaço e tédio das aulas de história. As luzes da sala se acenderam, fazendo todo o ambiente que antes se encontrava no escuro ficar claro em questão de segundos, afetando a visão de boa parte dos adolescentes ali presentes, que em resposta fecharam os olhos e levaram as mãos ao rosto.

— E por hoje é só. — Mr. Reid finalizou a aula guardando seus materiais sem delongas e indo embora.

— A gente já pode ir embora? — Ben perguntou levantando a cabeça, seu rosto estava completamente vermelho e marcado por linhas dos espirais do caderno, o qual ele havia dormido em cima.

— Ainda não, faltam duas aulas pra acabar. — Quinn respondeu o amigo em meio a um bocejo.

— O Timmy não veio hoje? — Marjorie perguntou encarando a tela do celular, onde uma foto do pequeno grupo de 6 amigos enfeitava o fundo.

— Nenhum sinal dele ainda? — Ben virou seu tronco para trás, observando Hazel e Arabella que dormiam praticamente um por cima do outro. — Oh gente, acorda! — gritou, assustando os dois amigos que quase despencaram da mesa.

— Ahn?! — Hazel ergueu a cabeça rapidamente com o susto que o grito lhe causou, ocasionalmente empurrando Arabella que teve sua cabeça arremessada fortemente contra a parede da sala; o garoto reclamou coçando os olhos e encarando Ben. — Que foi?!

— Sabe por que o Timmy faltou hoje? — Ben perguntou novamente, dessa vez com a atenção de todos seus amigos fixas nele.

— Ah, sei lá cara. — Hazel deu de ombros.

É normal qualquer pessoa chegar atrasada nas aulas, deixar de ir para a escola um ou mais dias seguidos; qualquer pessoa que não fosse Timothy Bryant.

No ensino médio, a escola acaba se dividindo em pequenos grupos de estudantes, eles são necessários para o bom funcionamento do ambiente, caso contrário haveriam brigas, muitas brigas.

Como por exemplo: toda escola tem o grupo de nerds, geralmente eles não se misturam com outros grupos, sempre sentam nas cadeiras da frente e curtem atividades que agregam valor ao currículo, garantindo assim uma boa vaga na faculdade.

Tem os atletas e as líderes de torcida, bem... você já deve imaginar, né?! Eles são geralmente os populares, andam em grupinhos com o uniforme do time, chamando atenção por onde passam; tirar notas altas não é uma prioridade pra eles, acredito que o auge do sucesso deles seja durante o ensino médio, depois disso acabam trabalhando em lojas de departamento.

Temos também os viciados em tecnologia, os skatistas, os que se auto-diagnosticam e por fim, o grupo dos 6. Não, não tinha nome melhor.

Mas quem é o grupo dos 6?

Começando por Timothy Bryant, o nerd. Sua família veio da África em busca de melhores condições de trabalho, assim que chegaram em Sydney, o senhor Bryant conseguiu uma ótima vaga de emprego em uma construtora; a senhora Bryant ensinava crianças a ler e escrever, então pode optar por ser babá da vizinhança em tempo integral. Timmy é filho único, por ter uma mãe professora, ele sempre recebeu ensino de qualidade em casa, em um país novo isso não seria diferente, logo seus pais o matricularam em uma excelente escola, e desde sempre notas notas e comportamento foram exemplo para os outros alunos.

Quinn Smith, a lider de torcida. Nascida nos Estados Unidos, ela se mudou aos 12 anos para Sydney, junto com sua família. Apaixonada por dança, logo se candidatou a equipe de líderes de torcida, e é claro que conseguiu uma vaga. Seu pai trabalha de cozinheiro em um restaurante refinado do centro, sua mãe tem um salão na zona nobre, e suas irmãs se casaram cedo.

Tudo o que não te contaram sobre ele. |RUEL VAN DIJK|Onde histórias criam vida. Descubra agora