Autora's pov
Que noite difícil! O cansaço estava marcado abaixo dos olhos de Marjorie, a garota não havia conseguido dormir pensando no sumiço do amigo, e se arrastava pelo corredor da escola com um enorme copo de café preto extra forte em sua mão.
A escola inteira já sabia sobre Timothy, a senhora Bryant havia ido à delegacia denunciar o desaparecimento do filho antes mesmo do sol nascer; e então, logo anunciaram em praticamente toda a cidade que "Timothy Bryant, um garoto negro de 17 anos, havia sumido no dia anterior pela manhã ao sair de casa para ir a escola e não retornar".
Por todos os cantos da escola se ouviam burburinhos sobre o paradeiro do garoto, o que deixava a situação ainda pior, já que muitos inventavam mentiras ou aumentavam a história.
Marj sabia que conforme as aulas fossem passando e ainda não tivessem notícias de Timmy, as pessoas ficariam menos cautelosas com suas palavras e iriam começar a fazer comentário ridículos sobre os Bryant; e não iria poupar esforços se precisasse socar o rosto de alguém.
Assim que enxergou a porta da sala logo a sua frente, ela respirou fundo, criando coragem para encarar os amigos que assim como ela, estavam péssimos. Abriu a porta e pediu licença ao professor, adentrando a classe e seguindo direto para seu lugar, sem mirar o rosto de ninguém.
– Com licença senhor Wilson. – a voz da coordenadora Hernandez ecoou por toda a sala, chamando a atenção dos alunos que olharam na direção da porta, – As aulas estão suspensas por hoje, peço que todos se encaminhem ao auditório, temos um comunicado importante. – finalizou.
– Certo, guardem seus materiais e se dirijam para o auditório. – o homem calvo mandou.
Alguns alunos começaram a se levantar e sair da sala, nenhum dos cinco amigos se movimentou, permaneceram todos quietos e calados por uns segundos.
– Onde ele se meteu... – Arabella sussurrou baixo somente para si, encarando as mãos com a cabeça baixa.
– Tem alguma coisa errada, ele nunca faria algo do tipo... – Ben disse.
— Marjorie, né? – uma voz chamou a garota, – Acho que isso é seu. – o garoto loiro chamado Ruel estendeu a mão para ela.
Confusa a garota encarou a mão do colega de classe, que tinha um colar relicário idêntico ao que ela usava no pescoço, bem na palma de sua mão.
Estranhou o fato de não ter percebido que havia perdido seu acessório tão especial e levou uma das mãos até o pescoço coberto pela gola de seu casaco.
– Não, o meu está aqui. – disse retirando o cordão com pingente de dentro da roupa, – Caramba, não sabia que existiam mais desses... Foi feito sob encomenda. – comentou.
– Marj! – Quinn quase gritou o nome da amiga que se assustou.
– O que? – encarou-a espantada.
– É o colar do Timothy! – Ben afirmou pulando a mesa em que estava sentado e parando de frente para Ruel, – Onde achou isso? – perguntou encarando-o.
– Encontrei caído no estacionamento. – o novato respondeu com as sobrancelhas arqueadas.
– Como sabia que era da Marjorie? – Hazel perguntou com dúvida.
– Ontem eu vi que ela usava um parecido, cheguei até a elogiar se não se lembra. – Marj afirmou.
– Ele veio para a escola, mas não entrou. Por quê? – Ben travou a mandíbula enquanto encarava os amigos.
– Qual o motivo dele ter tirado o colar? Não foi arrebentado, tá intacto. – Marj diz olhando atentamente para o acessório.
– Talvez ele tenha fugido e deixou o colar pra vocês saberem que está bem. – o loiro sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que não te contaram sobre ele. |RUEL VAN DIJK|
Hayran KurguUma família desconhecida se muda para a cidade. Um novo aluno na turma. A morte repentina de um amigo. Uma investigação. Vários suspeitos. Tudo parece novo. Mas nada é por acaso. A RUEL FANFICTION.