Explicação

345 28 4
                                    

A todos os leitores que tive em "A BABÁ DO MEU FILHO".

Voltei e muita coisa aconteceu. Inclusive a perda da minha conta (GoodGirlMay ) e o presente que ganhei VINDO DE VOCÊS ( +500K de leitores ) EU AGRADEÇO MUITO A VOCÊS.

Vamos responder algumas perguntas que chegaram até a mim:

"Porque não continuou a saga no outro perfil?"

Perdi minha conta, tentei falar com a suporte da plataforma para conseguir recuperar mas sempre foi em vão. Eles não me ajudaram e eu só perdia tempo.

"Porque não tenta postar em outra conta?"

Tinha medo de postar e não conseguir conquistar o que eu conquistei na primeira conta. Mas depois de conversar com várias pessoas que eu sou próxima, depois de pensar muito, depois de sofrer horrores por perder a merd4 da senha e não conseguir recuperar de forma alguma decidi tentar aqui.

Então para finalizar, não sei se esse livro terá a mesma repercussão que o primeiro, mas desistir de vocês não está nos meus planos mais uma vez, não custa tentar e terminar de publicar a triologia. Já deixei vocês a dois anos atrás com uma história sem final e pela metade e fiz a mesma coisa mais uma vez, porém não foi uma escolha feita por mim. Agradeço as mensagens que recebi no instagram de vários fãs do livro, aquilo sempre me motivou muito. Meu coração é todo de vocês.

E por último... Irá funcionar assim: irei intercalar muito entre minha vida e a vida dos Cortez mas irei terminar minha tarefa aqui na plataforma da Wattpad. Em forma de agradecimento a vocês pelos meio milhão de leitores.

Um beijinho e até a próxima!

AS GÊMEAS CORTEZ - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora