Capítulo 2 - Iguais aos meus

396 39 18
                                    

Marina Cortez - La muerte

Tá, eu posso ter errado em esconder isso da minha irmã, mas era algo que eu tinha que esconder.

Sempre gostei de ficar quieta dentro de casa, me entupir com meus livros mas desde que eu conheci alguém, desde que eu conheci ele, a coisas mudaram. Ele era o meu oposto.

Eu corro tanto quanto Nicolle, o garoto que eu conheci me ensinou tudo que eu sei hoje em dia. Com o meu confronto com a minha irmã cada vez mais perto, hoje a noite no caso, eu me sentia culpada por ter privado ela disso mas na na hora certa ela saberia de qualquer forma.

Pertenço a No Rules faz 1 ano, comecei a pouco tempo mas batalhei o suficiente para chegar aqui e venho me preparando já que sabia o quanto Jaguar era a melhor na Liga Run Or Die, uma das maiores ligas de corridas clandestinas de Seattle e sabia também que Jaguar, como era chamada entre as Ligas, era a melhor entre todas.

Mas estava na hora. Eu sentia que era o meu momento. O momento da morte ficar entre rodas. Era a hora de mostrar o que ele havia me ensinado esse tempo todo.

****
Terceira Pessoa *
Run Or Die - Seattle 01:00 a.m

Quando Marina afastou se de Nicolle, já estava quase na hora de preparar os carros. Ela correu entre a multidão procurando pela pessoa que iria auxiliar ela. Quando a encontrou, já entrou em seu carro e deu partida indo para a largada.

Quando estacionou ao lado do Mustang negro, pediu aos céus que tudo nesta noite saísse como o planejado. Não podia ter erros e não haveria com um carro daqueles. La Muerte viu que sua oponente havia aberto seu vidro. Viu a sua cara de desafiadora e tinha total certeza que seria o duelo mais reconhecido por toda as Ligas Clandestinas.

- Correr ou correr, novato. - Jaguar disse confiante e sorriu

- Correr ou morrer, Jaguar. - La Muerte ousou em afrontar ainda mais fazendo com que ela parasse no tempo reconhecendo a voz de quem a desafiou.

Com Jaguar em transe por não acreditar quem estava competindo com ela, Marina aproveitou e deu a arrancada sentido o carro vibrar em suas mãos.

Logo o Mustang negro estrava colado em sua traseira com uma piloto totalmente irada. Ela não estava acreditando que correria com a sua gêmea. Com a sua irmã.

Marina Cortez - La Muerte

Eu havia feito. Eu desafiei ela. Meu Deus. Que merda eu estou fazendo?

Passei a marcha fazendo o carro rugir, logo escutei o barulho de seu carro me alcançando.

- FOCO CORTEZ - Ele falou pelo rádio - Ela é só uma oponente, você consegue

O Mustang havia passado por mim igual vulto, sumindo pela noite a fora. Eu não iria perder pra ela. Não hoje.

Acelerei e ali começamos a nossa brincadeira de pique-pegue. O retorno não estava tão longe pelo oque eu sabia sobre a pista então estava meio que esquematizado para a vitória.

Consegui alcançar minha irmã e mantemos nossa velocidade igualada. Com os carros lado a lado não daria para fazer a curva juntas, era estreito como imaginei, então uma tinha que ser mais esperta.

Graças ao nitro, consegui ultrapassar ela um pouco fazendo a curva de forma brusca, eu havia vacilado por alguns segundos. Ouvir os pneus cantar e aquele cheiro subir fez uma corrente elétrica passar pelo meu corpo de forma prazerosa. Acelerei ainda mais passando a marcha sentindo o carro vibrar mais uma vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AS GÊMEAS CORTEZ - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora