De: S/n <<S/aS/nS/a@aol.com>>
Para: Luiz Fernando <lfpanogopoulos@mail.com.br>
Lívia <livulcano@netnetnet.com.br>Enviada: 04 de Janeiro, 08:45
Assunto: voltaOi, pai e mãe mais lindos do mundo!!!
Posso adiar a minha volta mais uma vez? Queria ficar só mais uma semana, juro que só mais uma.... Por favor!!!Hahaha, brincadeira! Estou escrevendo só para falar que vocês não precisam me buscar no aeroporto, o Noah vai me esperar lá e me levar em casa.
Beijo enorme, morrendo de saudade!S/a
P.S.: mas se vocês me deixarem alterar a minha passagem de novo, eu vou adorar!
________________________________✉⌨
De: Luiz Fernando <lfpanogopoulos@mail.com.br>
Para: S/n <S/aS/aS/nS/a@aol.com>
Cc: Lívia <livulcano@netnetnet.com.br>Enviada: 04 de Janeiro, 09:57
Assunto: Re: VoltaQuase um mês sem ver a gente e já está nos dispensando, né? Sei como é que é... Depois as mães e os pais viram uns chatos proibindo namoro e ninguém entende por quê!
Nada disso, mocinha. Nós vamos te esperar no aeroporto. Fala pro Noah passar mais tarde aqui em casa para te ver, quando a gente já tiver matado toda a saudade.
Papai
__________________________________✉⌨
De: Lívia <livulcano@netnetnet.com.br>
Para: S/n <S/aS/nS/a@aol.com>
Enviada: 04 de Janeiro, 10:02
Assunto: Re: Re: VoltaNão liga pro seu pai, ele está apenas com ciúmes. Imagino o quanto você e o Noah estão loucos para se encontrar. E é bom mesmo terem um tempinho a sós. Já convenci o seu pai a te esperar tranquilamente aqui em casa. Sei que vocês vão vir do aeroporto direto pra cá, né??? Senão eu também vou ficar com ciúmes.
Estou desesperada para saber cada segundo dessa viagem, porque com certeza ela foi maravilhosa. Afinal, você não teve tempo de mandar quase nenhuma notícia, além de e-mails pedindo para adiar a Volta! E ainda bem que é brincadeira, porque com certeza a resposta seria NÃO. não aguento mais de saudade da minha filha!
Beijinhos,Mamãe
P.S.: conseguiu fechar as malas? Espero que não tenha que pagar excesso.
_______________cap off________________
Oiii tudo bom com vocês?:)
Ninguém tá lendo a Fic☺😞
Mais vou continuar postando;+; só por diversão kkk.....Bjssss
Gaby Shelby!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida fora de série/versão N.U
Hayran Kurgue se você fosse namorada de Noah Urrea? -- essa é uma fanfic baseada no livro "minha vida fora de série" com personagens trocados pelos integrantes do Now United e com a S/n sendo a Priscila do Livro..... Quem nunca teve a oportunidade de ler esse l...