Noah E-mails

60 6 1
                                    

É impressão minha ou você está tentando destruir minha vida amorosa?
(18 to Life)

_____________________________

Bilhete on: 

Mãe acordei e não tinha ninguém em casa.... Onde está todo mundo? Estou indo buscar a S/n, devo ficar na casa dela até mais tarde. O Bombril e a estopa estão na cobertura. Se chover, coloque os dois para dentro, por favor.

Beijo! Noah

B

ilhete off:

Email on:

De: Krystian <Krystian _Krystian@mail.com.br>

Para: Noah <nnnnnoahhhhh@gmail.com>

Enviada: 06 de Janeiro, 10: 57
Assunto: Ontem

Fala, Noah!
Mandando email porque acabou o crédito do meu cel.

Ontem foi demais, hein? Mas não tô te entendendo, velho! Mulherada te querendo e você se fingindo de morto! Cara, a S/n ficou um mês na gringa e você nem sabe o que ela aprontou por lá! Curte a vida, moleque!

Que horas você saiu da balada? Nem te vi indo embora, eu estava meio ocupado com aquela gostosa que peguei. Muito gata, mas fala demais..... Tive que fechar a boca dela! Se é que você me entende!!!

Estou voltando pra Bahia na semana que vem, só vim mesmo pra buscar o resto da minha mudança. Anima outra saída hoje? Vai ter Show do Nabor no entrefolhas! O Josh já  topou! E olha que amanhã cedinho ele volta pro rio de Janeiro, só veio passar uns dias com a família.  Ainda bem que ele largou a Joalin, aquilo era um atraso de vida! Agora que ele tá morando no Rio, cheio das cariocas em volta, nem aguenta ficar muito em BH!
Tá vendo, Noah? Só você tá parado no tempo!

Como você disse que a S/n chega hoje e eu já sei que você vai praticamente se mudar pra casa dela, já fica o convite pra ir me visitar em Caraíva! Mas termina esse namoro antes, ok?
Fica chato te apresentar pras minhas amigas e você ficar desprezando as meninas! Elas se sentem rejeitadas e aí sou eu que tenho que aumentar a autoestima delas....... Que problemão! Huahuahua! Pensando bem, pode ir quando quiser, acho até bom que você esteja namorando!
Abraço!

Krys

Email off:

Email resposta on:

De: Noah <nnnnnoahhhhh@gmail.com>

Para: Krystian <Krystian _Krystian@mail.com.br>

Enviada: 06 de Janeiro, 11:32
Assunto: Re: Ontem

Valeu, krys!
Ontem foi ótimo mesmo, estava sentindo falta de sair com você e o Josh! Mas quase perdi a hora hoje, acordei tem pouco tempo!
Cara, só pra lembrar aquilo que te pedi ontem: não fala pro Josh que a S/n foi visitar a Joalin, ok??? Pra todos os efeitos, ela estava em São Paulo. Não é nada demais, mas é que eu estive no Rio mês passado e acabei ocultando esse fato..... Não quero que o Josh se sinta passado pra trás ou algo assim, ele é meio ciumento com tudo que se relacione à Joalin, você sabe.
Valeu pelo convite, mas hoje vou realmente matar a saudade que estou da minha namorada! Talvez um dia você arranje  uma gata que te atraía mais que todas as outras juntas, aí vai me entender!
Mas vamos tentar nos encontrar antes da sua volta pro ""paraíso""!

Noah

Email resposta of:

Email resposta da resposta on:

De: Krystian <Krystian _Krystian@mail.com.br>

Para: Noah <nnnnnoahhhhh@gmail.com>

Enviada: 06 de Janeiro, 11: 42
Assunto: Re: Re: ontem

Tá louco?  Vê se eu vou ficar conversando com o Josh sobre a Joalin! Quem vive de passado é museu!

Ok, te conto se um dia eu achar uma gata que me faça esquecer as outras. Acho que só se for em outro universo! A S/n não tem uma prima? Presciso descobrir se isso é de família, porque pra te segurar assim, por tantos anos, ou a garota fez feitiço ou o beijo dela tem gosto de cerveja! Sim CERVEJA!
Fui!

Krys

Emails off:

Mensagens on:

Sina:
Noah, onde você está que não atende ao telefone? Já tentei no celular e no fixo! A mamãe e o papai foram naquele almoço beneficente, você pode me buscar na casa da minha amiga? Ela mora no Belvedere, dormi aqui ontem, agente podia aproveitar e ir no cinema no BH shopping, o que você acha? Foi ótimo fazer isso semana passada, amo sair com meu irmãozinho! Love you!
~~

Me:
Hoje não vai dar, Sina.... Estou indo buscar a S/a no aeroporto e já estou atrasado! Depois agente combina de ver outro filme. Você pode voltar de táxi?
~~

Sina:
Ah, nem!!! Tinha esquecido que essa grudenta chega hoje! Poxa, Noah, você tem o ano inteiro pra namorar, mas eu só fico de férias no Brasil até o final de janeiro! :(
~~

Me:
Tem quase um mês que não vejo a S/a, Sininho.... E já combinei de ir busca-lá. Prometo que ainda vou passar muito tempo com você antes da minha volta ao Canadá!

_________________________Continua____
Oi baby's:)
Tudo bom com vocês?
Então... Eu estou fazendo uma nova fic sobre o Dante Albidone.. quem tiver interessado(a) é só entrar no meu perfil ok?

Bjss
Gaby Gallagher!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha vida fora de série/versão N.UOnde histórias criam vida. Descubra agora