| CAPITULO ÚNICO |

1.7K 148 110
                                    

Pego meu caderno de anatomia, e folheio procurando meu resumo da anatomia de todo coração humano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu caderno de anatomia, e folheio procurando meu resumo da anatomia de todo coração humano. E então volto a passar para o computador.

Faço medicina, estou no meu 6º ano na faculdade, último semestre. Tenho 22 anos, terminei a escola com 16 anos por ser o aluno prodígio, que passou de mais 2 anos na escola por apenas 6 meses.

Comecei a faculdade no ano seguinte, e então pulei dois anos também, a primeira parte é de ciclo clínico, oque eu já estudava firmemente em casa, oque me poupou de dois anos de tédio.

E se vocês pensam que eu sou o orgulho da família, estão errados. Tenho três irmãos, dentre eles Jonah, Jaden e Taylor. Todos exceto Jaden, são mais velhos. Jonah é advogado criminal, o garoto é o favorito de toda a família, e tem 30 anos.

Taylor é psicóloga, ela tem minha sobrinha Lia, ela é mãe solteira
com muito orgulho, e tem 27 anos. E Jaden ainda está na escola , e tem 11 anos.

Meus pais, Úrsula e Ron, sempre foram nossos exemplos, os dois são médicos, mas especificadamente neurocirurgiões.
Quando era menor eles não paravam em casa, então Taylor e Jonah que cuidaram de mim. Mas quando eu tinha 14 anos, eles se aposentaram, era muita correria e pouca atenção para a família.

A partir daí minha vida se tornou um inferno. Com peso na consciência de ter deixado eu e Jaden crescer só com o apoio dos irmãos, eles passaram a ficar em cima de nós dois. Foi aí que me mudei para meu próprio apartamento.

Mas eu não escapei, Jaden vem comigo para minha casa sempre. E mamãe as vezes aparece também, meu pai não gosta muito de elevadores então não vem com muita frequência. Taylor só vem pra deixar Lia e nem fica muito. E Jonah vem pra beber quando ele tem uma discussão com a esposa.

Meu celular apita sem parar, pois hoje é aniversário de Ron, respondo uma mensagem de minha mãe, dizendo que iria depois de terminar meu trabalho da faculdade.

Então continuei passando todo meu resumo para o computador, e quando finalizei, e resolvi dormir, minha mãe ligou.

Ligação

-Joshua Beuachamp,
onde você está?

-Mãe eu estou indo tomar
banho para ir aí, porque?

-Por nada, apenas
venha logo.

Finalizo a ligação, me levantando e indo até o banheiro tomar um banho.

|...|

Lidia: VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO JONAH, EU SÓ QUERO CONVERSAR COM VOCÊ!—grita a esposa de meu irmão.

A surfista-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora