Depois do dia em que Josh apareceu no quiosque junto de Lia, nunca paramos de nos falar, ensinei Josh surfar naquele dia, mas o idiota fingia que não havia aprendido para me encontrar mais.
No segundo mês que ele veio aprender surfar, acabamos nos beijando, já no terceiro eu ia quase todos os dias em seu apartamento.
No sétimo mesmo já estávamos namorando, atualmente moramos juntos em seu apartamento.
Levei ele para conhecer meus pais no quinto mês, nem éramos namorados, só estávamos tendo um rolo do tipo se pegam porém nada a mais.
E eu conheci a família dele no sétimo mês, na mesma semana em que ele me pediu em namoro.
Eu e Taylor nos tornamos melhores amigas, toda semana ela vem aqui, deixa Lia e depois na hora de buscar fica um bom tempo conversando comigo.
E sobre Jaden, oque poderia dizer sobre essa garoto? Ele é uma obra prima, gêmea de Josh, porém em miniatura.
Ele também vem no apartamento, mas quando vem fica trancado estudando no escritório.
Josh: AMOR, VEM AQUI!-grita do nosso quarto.
Vou até lá com um pote de brigadeiro na mão.
—Toma princesa—entrego o pote para Lia, que me olha alegre—Oque foi?—Encaro Josh.
Josh: Ela ainda não tomou banho—fala, e então olho para Lia, pegando o pote novamente.
—Porque você ainda não tomou banho, pequena?—pergunto enquanto a mesma faz bico.
Lia: Titia, o tio Josh não deixa eu ouvir música enquanto eu tomo banho, aí não dá né?—fala me fazendo rir.
—Vem comigo, que a tia lhe dá banho, e aí depois você come seu brigadeiro.
Lia: Toma, eu vo escuta musica—diz mostrando a língua pra Josh, e então corre para o banheiro.
Me aproximo de Josh, que está parado concentrado no TV, e então roubo um beijo dele, que logo me puxa retribuindo o beijo.
Josh: Eu te amo, você sabe disto né?
—Eu-selinho-Sei-selinho-Mas-selinho-Eu-selinho-Te-selinho-Amo-selinho-Mais
Josh: Eu te amo mais ainda-diz me beijando.
Lia: PAREM DE SE BEIJA POXA! TIA VEM DÁ BANHU EM MIM-grita da porta, Joshua revira os olhos enquanto dou risada me levantando.
Josh: Ela sabe muito bem tomar banho sozinha—resmunga voltando a me beijar
—Jajá eu volto—me afasto dele, que faz um biquinho emburrado—Não faz bico criança—dou risada.
Entro no banheiro com Lia cantando a música que tocava, sentada ao lado do chuveiro.
—Pequena, eu vou encher a banheira, vem pra cá porque a água vai sair muito gelada—Lia vem para trás de mim
Lia: Pode entrar?—afirmo com a cabeça e ela entra na banheira.
|...|
Josh: Já pedi pizza, quer ver que filme?
—Tanto faz, Lia?
Lia: Eu queria ver Polegarzinho—fala se jogando no sofá.
Josh: Ah não! Barbie já cansou, Lia-olho para o mesmo com os olhos arregalados.
—Nosso relacionamento acabou—digo me levantando e indo até a porta, Josh vem até mim me puxando e me abraçando.
Josh: Vamos ver então—diz me puxando para um beijo mas eu desvio—Ta blava cumigu puque meu amo—pergunta com um bico.
—Puque vucê naum gosta di Barbi, então eu naum vo ti beija—digo emburrada.
Josh: Oh meu amo, naum fica blaba cumigu, eu ti amu muito poxa—rouba um selinho.
—Tudu bem, mas vucê tem qui mi dá carinhu—digo fingindo está triste.
Josh: Ok, eu ti dô carinhu—fala me beijando.
A noite foi baseada em Josh me dando carinho, Lia dormindo em meu colo, e eu vendo o filme.
|...|-Joshua Kyle Beauchamp, aceita Any como sua legítima esposa?
Josh: Aceito—me olha sorrindo.
-Any Gabrielly Rolim Sores, aceita Joshua como seu legítimo esposo?
—Aceito—sorrio.
-Noivo, pode beijar a noiva—Josh agarra minha cintura me puxando para um beijo
Josh: Eu te amo, Sra.Beauchamp—sussurra me beijando novamente.
—Eu te amo muito, Sr.Beauchamp—sussurro levantando nossas mãos para o alto.
Enfim casados...
✘✘✘
Agora é oficial, FIM!
Obrigada por lerem até aqui.
Espero que tenham gostado.
Beijo, e até a próxima fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A surfista-Beauany
Hayran Kurgu| Onde Joshua para relaxar do peso que se encontra pela faculdade, resolve dar uma volta pela praia, observando uma garota dos cabelos cacheados.