_________________________________________________________
Notas das autoras
Quando eu colocar entre () vão ser os pensamentos e entre "" como vocês viram no capitulo anterior serão as falas. essa AU será um ômegaverse ou seja a sociedade ira ser dividida em ômegas, betas e alfas.
Alfas lúpus- são extremamente raros, o último relato foram a 3 mil anos atrás, seu cio só é cessado quando se relaciona com um ômega lúpus, podem virar lobos. Considerados extintos. (minha AU)
Alfas- são de certo modo "raros", apenas as mulheres engravidam, pode se relacionar tanto com outros alfas como com betas e ômegas.
betas- são considerados pessoas normais, não sofrem cio ou nada do tipo podem se relacionar com alfas e betas, não se relacionam muito com ômegas, geralmente se relacionam com betas também.
Ômegas- seu cio só é cessado com a relação sexual entre ele(a) e um alfa, só se relacionam com alfas.
Ômegas lúpus- são extremamente raros, o último relato foi a 3 mil anos, só podem se relacionar com os alfas lúpus e podem se transformar em pequenos lobos. considerados extintos.
boa leitura
_________________________________________________________
"então nem preciso dizer oque vamos fazer"
*Nagisa off*
*Karma on*
"então eu posso começar?" falo um pouco apreensivo, afinal ele tinha visto minha forma ontem.
*flashback on*
(ótimo chegou a hora) penso logo em seguida me transformando, não sou uma fadinha ou coisa do tipo; sou um lúpus, sim um alfa super raro que devia estar extinto! não ligo muito para isso, apenas vou ao beco que sempre fico antes de começar a me divertir.
Escuto um barulho vindo de fora do beco, e em seguida uma voz falando algo, "um lobo" a garota fala; começo a me movimentar em sua direção, porém ela começa a correr assim que faço o meu primeiro movimento, (será que ela descobriu??) penso, logo começo a correr atrás da mesma; nunca pensei que faria isso na minha vida, entro em um beco qualquer e volto ao normal logo dando de cara com a garota que esbarrou em mim, ela tremia, crio coragem para falar "esta tudo bem?", ela não responde. A garota olha para traz, devia estar cansada, está exalando apenas o medo; como sei? seus feromônios, ela olha para traz, provavelmente me procurando já que estava atrás dela. Depois de se acalmar um pouco ela me olha com um rosto emanando cansaço, ia falar algo, porém antes de completar acaba desmaiando; (droga) penso, oque eu faria com ela? suas roupas estavam encharcadas sem contar que ainda chuviscava e ainda tinha que falar com ela sobre mais cedo, tomei por fim uma única decisão (vou leva-la para minha casa) pensei e foi oque eu fiz. Assim que chegamos na minha casa penso em coloca-la no quarto de hospedes mas acabo a colocando em meu quarto; vou ao banheiro e começo a me despir, logo em seguida entrando na banheira estava precisando de um banho, assim que termino pego uma toalha e me seco logo depois me vestindo, saio do banheiro com a toalha em meu pescoço; fico um tempo encarando aquela menina, afinal oque ela fazia sozinha essa hora da noite, e ainda mais com uma saia tão curta???, nunca pensei que o faria mas começo a tirar sua blusa, e para minha surpresa ela na verdade era... ele?; termino de troca-lo não podia deixar que se resfriasse, quanto mais o tempo passava mais perguntas apareciam em minha mente, quem era ele?, porque estava vestido de menina?, porque não estava com seus pais?, oque faria andando pela rua as 4h da manhã? isso é de não estivesse andando a mais tempo, ele parecia exausto. Começo a ficar com fome então vou para cozinha preparar algo, tem algo estranho com aquele ômega? sim tenho certeza que era um, mas....como tinha aquela agilidade toda? a maioria dos ômegas não vão tão ágeis; apenas termino o café, tentando não pensar mais sobre o assunto, escuto barulhos, era provavelmente o mesmo, deveria ter sentido o cheiro da comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos dourados
FanficUm lobo? sim, mas algo era diferente; estava demasiado grande para ser normal, e seus olhos? nem se falavam, aqueles pares de olhos dourados e incrivelmente penetrantes. Mas algo que eu não sabia, era que logo nos encontraríamos novamente só que des...