Acordo com minha cachorra me lambendo, Liz é o nome dela uma pinscher branca com manchas amarelas, Olha o relógio 06 H 30 min faltavam 30 minutos para começar meu trabalho eu sou carteiro faltam poucos meses para meu aniversário de 17 anos Bom vou tomar banho, no caminho encontra minha mãe acordada logo pergunto.
-Mãe o faz acordada?
-oi filho eu não estava conseguindo dormir, então vim tomar um remédio
A TV da sala estava ligada Estava dando um pequeno filme em que eu e minha irmã gravamos, a minha irmã estava desaparecida há três meses.
-mãe eu já falei para a senhora parar de olhar isso a Ellie está bem.
-Se ela estivesse bem já teria voltado para casa.
A Ellie teria feito aniversário de 15 anos Semana passada Eu sabia que ela não estava bem só não queria deixar minha mãe preocupada.
-bom mãe eu tenho que trabalhar beijos.
-beijos filho se cuida.
Pego minha bicicleta e vou para o trabalho chego 15 minutos mais cedo não tinha ninguém ainda então pega o meu celular uma mensagem de Oliver.
-cara tô ansioso para amanhã.
Amanhã começa as aulas eu e Oliver somos amigos desde o primário a mãe dele e a minha mãe são melhores amigas nós estamos no segundo ano do ensino médio eu e Oliver vamos fazer a mesma faculdade quando acabarmos a escola, vamos fazer biologia é nossa especialidade nas aulas.
-Tá bom cara meu chefe chegou até amanhã na escola falou.
Boto meu celular no bolso e começo o trabalho, o trabalho vai das 6:30 da manhã às 10 horas da manhã eu chego em casa muito cansado e ainda tenho que estudar ainda bem que mês que vem acaba meu trabalho e vou focar apenas no estudo quero passar de ano tudo nota 10 eu sempre fui o melhor de turma depois do Oliver era sempre nota 9 ou 8.
Chego em casa muito cansado eu vou tomar um banho logo depois estudo, janto e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Tom Becker
RomanceUm adolescente de 17 anos, enfrentando desafios durante sua vida, uma história divertida cheio de casais e romance. Um dos meus primeiros livros tento trazer o melhor para o livro espero que gostem. Obs: Capítulos pequenos mas vários.