3°Capítulo:Uma nova amizade

5 2 0
                                    

Acorda muito cansado, pois não tinha conseguido dormir muito bem, Olha o meu relógio 5:24, comecei a me arrumar para escola fui tomar um banho e botei meu uniforme, quando de repente escuta um barulho de algo pesado caindo no chão. Meio apavorado fui lá ver o que era quando de repente vi minha mãe caída no chão rapidamente eu peço socorro pois meu pai já tinha ido trabalhar, rapidamente minha vizinha chega.
- meu deus Tom o que houve com sua mãe?
-não sei eu estava tomando um banho, nem sabia que ela já estava acordada.
-Ah não Tom ela estava olhando de novo o vídeo.
- eu tenho que esconder esse vídeo. -você ainda não tem notícias da sua irmã?
- não.
A senhora pega o celular dela e liga para Emergência a dona que estava ali era mãe de Oliver.
- Lizzie pode pedir para o Oliver falar para o professor de gramática que eu não vou poder estar na aula de hoje, pelo menos não na primeira aula talvez a segunda eu vá.
-Claro Tom.
Logo chega a ambulância.
- O que houve com a moça?
- não sei eu estava no banheiro quando escutei o barulho
- Ok, vamos levar ela no hospital, e vocês já podem fazer as coisas de vocês ela vai ficar bem.
Olha o meu celular 6:52.
-Lizzie pode me levar na escola não vai dar tempo se eu for de bike?
- Claro Tom venha ponto
Logo ela chega com o carro dela na frente da minha casa.
- vamos Tom?
- vamos.
Chegamos a escola eu estava 2 minutos atrasado, logo entro na minha sala.
-chegou atrasado Tom.
-Desculpa professor minha mãe desmaiou e eu tive que atender lá, a ambulância demorou muito ao chegar.
-Sua mãe está bem?
-Está sim professor.
(O professor tinha uma quedinha pela minha mãe desde o ano retrasado quando ela o convidou para falar do meu ótimo comportamento nas aulas dele).
-bom alunos, abram o seu caderno e Copie da página 1 a 3, logo após façam os cálculos qualquer dúvida venham na minha mesa.
Bom começo a escrever, bem rápido termino tudo era muito fácil (sou muito Modesto).
-professor já acabei.
-virão só alunos isto é um exemplo de aluno, Enquanto vocês ficam jogando bola de papel uns nos outros seu colega faz as atividades.
Vejo no canto uma menina me admirando escondido, eu nunca tive uma namorada ou algo do tipo.
-muito bem Tom, se quiser pode ajudar algum colega seu.
Óbvio que eu vou ajudar a menina, mas antes vou conversar com Oliver.
-Oliver eu acho que aquela menina está gostando de mim.
-Sério ela é muito inteligente e bonita.
-Sai fora Oliver
Locomovo-me a menina
-oi, tudo bem, qual o seu nome?
-oi, tudo bem,meu nome é Sara.
-será que você gostaria de almoçar na lanchonete comigo?
-claro eu não tenho nem um amigo mesmo.
Logo ela termina, o sinal do refeitório toca.
-Vamos alunos hora de almoçar.
Quando chegamos me junto a menina e Oliver.
-Oliver está é Sara, Sara este é Oliver
-Prazer Oliver
-Prazer Sara
Ficamos o almoço inteiro conversando e rindo, desde aquele dia, agente sai todos os dias para ir a parques, lanchonetes etc.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de Tom BeckerOnde histórias criam vida. Descubra agora