Do I Wanna Know?

1K 118 214
                                    

A imagem das bochechas coradas, dos lábios rosados e do sorriso de Gulf rodavam na cabeça do homem sentado no sofá de sua sala à dias, principalmente depois de ter se dado conta de seus reais sentimentos. Mew se viu carregado de pensamentos onde todos eles tinham apenas uma direção: Gulf.

Os dois tinham uma rotina em que se viam todos os dias da semana, participavam da vida pública e pessoal, mas nenhum dos dois ainda tinham consciência do que se passava em seus corações. Mew sempre soube, desde que o viu pela primeira vez que o moreno de sorriso fácil seria alguém importante em sua vida. Mas apenas quando Gulf demonstrou que teria interesse em sair com outros caras que Mew descobriu uma possessividade que ia além da proteção entre "irmãos". Se vendo em um beco sem saída onde não sabia se seria correspondido por aquele que habitava em todo seu ser vinte e quatro horas por dia, até em seus sonhos, o homem de corpo esculpido e de rosto fino só viu uma saída: se afogar no álcool para apagar nem que fosse uma parte de seus pensamentos até o amanhecer.

Mew se impulsiona para levantar de seu sofá para se dirigir a sua geladeira e pegar mais cervejas, só então se da conta do quão fora de si está quando seu corpo vai ao chão com um baque surdo. Seus olhos marejam não pelo impacto, mas pela dor em seu coração.

É tudo culpa sua, seu idiota. Ele sempre esteve ao seu alcance, mas você sempre se fez de sonso pra não perde-lo, e agora sabe pra onde ele vai? Sair com um cara que não é você.

Os pensamentos transbordam pelos seus olhos em forma de lágrimas gordas que o fazem tremer e soluçar. Ainda fungando e se xingando mentalmente, se levanta para ir de novo ao seu destino, mas não antes de mudar a playlist que estava tocando em sua TV. Ao mudar e ir buscar mais cervejas a melodia envolvente da música ecoa pela casa pouco iluminada para combinar com seu estado de espírito tempestuoso.

... Have you got colour in your cheeks? ...
(... Você está com as bochechas coradas?...)

- Ah, ótimo, é a hora perfeita pra tocar essa música. - Mew externa seus pensamentos em exasperação pelo que a música lhe faz sentir. Seu corpo todo se arrepia ao fazer a ligação entre a letra da música e a pessoa que impregnou em sua cabeça.

... I've dreamt about you nearly every night this week ...
(... Sonhei com você quase todas as noite essa semana...)

- Seria realmente bom conseguir dormir uma noite sem sonhar com você, Kanawut.- Seu coração se aperta um pouco mais a cada batida da música e da letra que lhe deixa mais e mais tentado a pegar seu celular e ligar para o mais novo.

E é exatamente isso que ele faz. O álcool correndo em seu sistema lhe dá a coragem que tanto estava faltando.

Sem se importar se estaria incomodando o dono de sua cabeça, seus dedos atrapalhados fazem da tarefa que seria simples de encontrar o contato demorar mais do que o normal. Ao concluir a ação e após três toques uma voz sonolenta atente com o coração acelerado.

-P'Mew, o que aconteceu?

... Ever thought of calling when you've had a few?
'Cause I always do ...
(... Já pensou em ligar quando você tomou umas? Porque eu sempre penso...)

Gulf é recebido pelo refrão da música que circulava em todas as caixas de som na sala da casa de Suppasit.

- O que aconteceu Gulf?... - Sua voz rouca pelas recentes lágrimas derramadas lhe impede de continuar sem pigarrear, aumentando o nervosismo da pessoa do outro lado da linha. -Aconteceu que talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa... - A ligação é encerrada após Mew repetir a letra da música para Gulf, o deixando completamente atordoado as duas da madrugada. O coração do jovem Gulf bate tão rápido que poderia ser comparado ao som da bateria da música. Seu corpo todo treme ao assimilar o que estava acontecendo...

AM - MewGulf Onde histórias criam vida. Descubra agora