tamaki sentia as mãos suarem de tanta ansiedade, ele esperava pacientemente sua namorada chegar em casa com um presente que ela havia dito que lhe daria, ele apertava os dedos magrinhos brincando hora ou outra com eles e as vezes mexia no celular vendo a hora mas parou assim que notou que isso o deixava mais nervoso.
o soar de chaves foi suficiente para ele colocar o maior sorriso nos lábios e ficar sentado bem comportado e afoito. viu a namorada entrar com suas roupas sociais e uma sacolinha branca com a marca em preto escrito.
ele sorriu quando a mais velha notou sua animação, colocando as chaves no bolso da calça e indo até o garoto inquieto.
— estava me esperando neném?- ela disse calmamente fazendo ele balançar a cabeça afoito, em positivo. — fofo.
ela deu um selar na testa do moreno e lhe deu a sacola, ele então abriu com uma certa pressa, aquele era o presente mais fofo que ele havia ganhado em toda sua vida. ele se sentia tão sortudo por isso. sorriu largo indo até o quarto e levando a sacolinha, ele o vestiria agorinha mesmo.
tamaki tirou de dentro da sacola, já dentro do quarto um vestidinho rosa bebê de babados, ele não costumava usar roupas femininas mas sua namorada amava vê-lo usando então ele adotou como um estilo, ele ainda preferia suas roupas masculinas mas vestia peças femininas em casa as vezes. ele amava ver o sorriso grande estampado no rosto da namorada quando vía ele naquelas roupas, parecia tão delicado, tão lindo.
ele sorriu colocando as meias 7/8 branquinhas e deu uma rodada vendo o vestido de babados rodar junto consigo, dando-lhe um ar de boneca e caminhou devagar até a sala, onde a namorada esperava com os botões da camisa social preta aberta, dando uma visão do colo desnudo e um pingente de prata com o nome de seu garoto.
ele sorriu tentando não fazer barulho, e entrou no campo de visão da mulher, esta que sorriu grandemente, ele estava tão lindo.
ele deu uma rodadinha rápida mostrando para sua namorada o quão lindo ele havia ficado no vestidinho, tão delicado, tão seu, tão lindo.
ela sorriu tirando uma foto do moreno, que sorriu fazendo uma pose bonita e fofa, aquele com certeza seria seu novo papel de parede.
— ficou lindo em você. - ela disse mansinho. — tudo fica bom em você, tem uma coisa mais linda que você nesse mundo todo?
tamaki sorriu fechando os olhos já bem puxados e sentou ao lado da namorada, esta que passou a mão nos fios grandes do rapaz.
— você. - ele respondeu pertinho dela
ela agarrou a nuca dele, dando um beijinho carinhoso, apertando a cintura fina do rapaz enquanto ele segurava em sua blusa, ele sorriu depois do beijinho afoito vendo os lábios inchados e avermelhados.
— eu te amo.
— eu também te amo, obrigado pelo presente, eu amei.- ele disse corando.
tamaki amava ver os olhos de sua namorada brilhando quando via ele vestidinho daquele jeito, e no fim daquele dia ele havia ganhado tantos beijinhos, ele pensou que havia escolhido a pessoa certa em sua vida, ele amava ela demais, não podia se imaginar sem ela.
• fiz um soft pq eu imagino ele bem pitico usando um vestidinho, ele é tão lindinho, eu sou mto boiola no tamaki, acho que vocês já perceberam né???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐒𝐒 - tamaki amajiki
Romancetamaki amava ver sua namorada sorrir, amava ainda mais quando ela lhe elogiava quando usava um vestidinho. soft! femdom| fem!boy| cossdress. © by kenmaart.