Capítulo Único; i want you all over me

2K 123 13
                                    

  Era manhã chuvosa de um sábado. As gotas de chuva batiam na janela quando Rhysand abriu os olhos, ainda meio grogue. 

   Aos poucos foi se espreguiçando, com cuidado para não acordar a namorada que ainda dormia serena do seu lado. 

    Feyre. 

   Sorriu consigo mesmo ao encará-la, ainda adormecida, nos lençóis. Metade do corpo dela estava descoberto, revelando as costas nuas com a recente tatuagem das fases da lua. 

    Rhys achava aquilo excitante, tipo, pra caralho.  

  Amava encarar aquela tatuagem enquanto a penetrava por trás, tendo uma visão privilegiada de suas belas costas e sua bela bunda branquinha. 

  Ele riu com esse pensamento. O mesmo achava que tinha sido má influência para ela, já que a mesma começou a se interessar por tatuagens logo após ele ter feito a sua primeira. 

  Estavam juntos desde o colegial, seis anos para ser mais exato. Começaram sendo apenas amigos, estudavam juntos e saiam para passear com seu grupo, carinhosamente apelidado de "Círculo Íntimo". Logo o sentimento de ambos foi ficando mais forte e não demorou para Rhys a pedir em namoro na frente de toda a escola, no meio do refeitório. A partir daí eles não se desgrudaram mais, geralmente eram vistos aos beijos atrás da quadra, no armário do zelador e até mesmo na estante mais afastada da biblioteca. Cassian costumava dizer que eles eram piores que coelhos no cio. 

  Assim que terminaram a escola, decidiram morar juntos. Levou um tempo considerável até os dois acharem o apartamento ideal, porém, depois de muita procura, finalmente tinham se estabilizado. Atualmente Feyre fazia faculdade de Artes Plásticas e Rhysand estudava Relações Internacionais. 

  Ele saiu de seus devaneios quando sentiu Feyre se remexer em meio aos lençóis, começando a despertar também. Aos poucos ela foi abrindo aqueles olhos lindos que ele tanto amava. 

  - Bom dia, meu bem. - Ela falou dando um sorriso sereno o encarando. 

  - Bom dia, Feyre querida. - Ele respondeu se aproximando e beijando a curva de seu pescoço, causando arrepios nela. - Dormiu bem? 

  - Sim... está chovendo? - Rhysand assentiu - Sabe o que isso significa? - Ela indagou começando a subir no colo dele com um sorriso safado. - O dia está perfeito para aproveitarmos bem. 

 Rhysand sorriu sacana enquanto Feyre se ajustou no colo dele e começou a beijá-lo intensamente. Tinham transando por horas na noite anterior, mas quem se importava? Eles não se cansavam. 

  Nunca se cansariam um do outro. 

  Enquanto se beijavam, Rhys passava a mão por todo o corpo da namorada, desde a cintura até o bumbum arrebitado, onde deu um pequeno aperto, a fazendo rir no meio do beijo. Aos poucos ela foi descendo os beijos, depositando eles ao longo do peito tatuado do namorado e descendo até chegar ao pênis que já se encontrava duro. 

  Ela logo abocanhou todo aquele comprimento, alternando entre lambidas e chupadas, sempre encarando o namorado. 

  Havia poucas coisas que faziam Rhysand perder o controle, e aquela era uma delas. Ele amava encará-la enquanto ela o chupava, admirar a beleza dela, todo o vigor com que ela o dava prazer. Ele sabia que ela amava fazer aquilo também. Feyre continou o seu trabalho enquanto Rhys fazia carinho na sua cabeça, era uma mania que ele tinha. 

  O momento podia ser o mais safado de todos, eles podiam dizer as coisas mais sujas, mas ele nunca deixava o carinho de lado... a não ser que Feyre pedisse pra ele ser mais bruto. 

  - Isso... assim... sabe que eu amo essa sua boquinha, né? - Ele gemia enquanto a via subir e descer a boca no seu pau. Gemeu ainda mais quando ela o chupou apenas na cabecinha, o provocando. 

  Ele não resistiu e logo Feyre estava embaixo dele enquanto ele a beijava com força. Ele imitou os movimentos que ela tinha feito antes e foi descendo. 

  Rhys a beijava da clavícula até a curva do pescoço, porém não demorou muito ali. Foi de encontro até os seios maravilhosos, chupando, lambendo e acariciando. Feyre gemia alto agora, se concentrando na sensação gostosa que a boca e mãos de Rhysand a proporcionavam. 

 Após dar a atenção devida aos seios da namorada, ele foi descendo beijos molhados pela barriga até chegar na vagina, que já se encontrava encharcada. 

  - Olha o que temos aqui... já está assim pra' mim, querida? - Ele perguntou cínico penetrando um dedo nela e chupando seu clitóris. 

  Ah, como ela amava quando ele falava assim. 

  Aquela era uma das partes favoritas para Rhysand, dar prazer para sua namorada. Ele amava como Feyre se contorcia embaixo dele enquanto trabalhava, os gemidos fofos que ela soltava, a maneira que ela agarrava seu cabelo, o incentivando para ir mais fundo. 

  Feyre estava quase chegando ao limite quando ele parou, fazendo ela soltar um gemido de frustração. 

  - Apesar de eu querer muito que você goze, Feyre querida, não é na minha boca que eu quero... e sim no meu pau. - Ele a virou na cama, deixando ela por cima novamente. 

  - Como quiser, Rhysand querido. 

  Eles finalmente se encaixaram, ambos soltando gemidos de satisfação. Logo Feyre começou a rebolar no pau do namorado, enquanto ele acariciava seus seios e sua cintura. Os movimentos eram ritmados e firmes, eles sabiam exatamente como fazer e não se cansavam daquilo. 

  Feyre ia alternando entre reboladas e sentadas enquanto Rhys esticava seu polegar até a boca dela, a fazendo chupar seu dedo enquanto a penetrava. 

  Ele poderia morrer ali mesmo com aquela visão, ao menos morreria feliz. 

 O barulho do ranger da cama preenchia o quarto. Os corpos suados, as palavras desconexas e os gemidos de prazer aumentavam a medida que eles chegavam perto do limite. 

  Rhysand se segurava para não gozar antes dela, o prazer dela sempre foi a prioridade dele. Sempre chegava depois dela e se chegasse antes, faria de tudo para dar o melhor orgamo possível para ela. 

  Sua Feyre. Sua namorada. Sua futura noiva. 

  Ela gozou com força em cima dele, se apertando ao seu redor enquanto jogava o corpo para frente, em sinal de finalmente ter atingido a satisfação. Mas ainda faltava Rhys. Ela não se importava, por ele, ela aguentava tudo. 

  Ele deu mais algumas estocadas até finalmente gozar dentro dela, a preenchendo com aquele líquido quente. Aos poucos foram esperando as respirações se acalmarem. Logo após isso, ele retirou seu membro de dentro dela, fazendo ambos gemerem, Feyre principalmente. Ela detestava aquela sensação de vazio que ficava, sentia saudades dele preenchendo-a, o encaixe entre eles era tão perfeito que ela poderia passar o resto da vida com ele dentro de si. 

  - Isso foi incrível, como sempre. - Ele finalmente quebrou o silêncio afastando os cabelos dela da testa suada e depositando um beijo casto. Ela sorriu. 

     - Nada como uma foda matinal pra' começar o dia bem. - Feyre o beijou nos lábios - Mas sabe o que seria perfeito também? Um belo banho... e você vem comigo. 

    Ela foi a primeira a se levantar da cama e foi em direção ao banheiro para se limpar, mas não antes de se virar e lançar um olhar safado em direção a Rhys que ainda estava deitado com o membro ereto. 

  - Você não vem, querido? É muito feio recusar um convite. - Ela piscou um olho para ele e entrou no banheiro. 

   Ele veio logo em seguida, a segurando por trás e depositando um beijo na curva de seu pescoço enquanto a guiava até o box e ligava o chuveiro. 

 Não é preciso dizer que eles transaram de novo, e de novo e de novo naquele dia.

Morning Sex - Feysand Onde histórias criam vida. Descubra agora