É mais um dia normal em Grace Field,Ray,Norman e Emma já tinham descoberto sobre tudo que acontecia quando uma criança era "adotada".
Todos os dias eles trabalhavam num plano pra fugir de lá.Norman,o mais atleta,ficava do lado de fora treinando as crianças
Para o grande dia já Ray e Emma,os mais inteligentes,ficavam na biblioteca para cria uma estratégia.Já era de madrugada ,Ray e Emma ainda estavam estudando novas táticas na biblioteca
-"Você não está cansado não?"-Emma pergunta Já exausta.
-"Não,para de ser preguiçosa Emma"-diz Ray sério.
-"hmm,Ray você viu que tá chovendo lá fora,e que tal a gente tomar um banho de chuva?"-A menina pergunta ansiosa.
-"Ah,não sei não"-Ray fala com uma voz de preguiça.
-"Agora é você que tá com preguiça"-Emma fala
-"ta booom,vamo logo"-Diz Ray levantando da cadeira em direção a porta.
*No lado de fora*
-"uohooooo"-Emma grita animada pulando nas poças de água.-"Você é uma boba mesmo"-Ray fala.
Emma estava tão animada que acabou escorregando em uma poça de lama, e Ray ri com a situação embaraçosa da amiga, Emma percebendo a zombação do amigo o puxa para a mesma poça de lama onde ela acaba rindo com a situação literalmente suja que os dois se encontram.Ray encarando a garota pensa o quanto aquele sorriso já o salvou. A garota encara de volta percebendo o ato estranho do amigo, logo ele para e encara as nuvens.
-"Sabe Emma,tem algo que eu nunca lhe contei"-Ray diz ainda concentrado nas nuvens.
-"Tipo..?-Emma pergunta.
-"Acho que tenho sentimentos sobre você"-Ray diz e a encarando.
-"Que tipo de sentimentos?"-Emma diz confusa.
-"Amoroso"-diz sentando em frente a Emma retirando uma mecha do rosto de sua "amiga".
Emma não sabia o que dizer, estava paralisada. Por mais que sentisse algo assim pelo amigo, não sabia como reagir. Gaguejava e Gaguejava mas nada saia de sua boca.
-"Entendo que seu sentimento não seja recíproco"-fala desanimado.
O garoto volta a sua atenção as nuvens em quanto ela pensa em como demonstrar seus sentimentos.
-"Ray..."-diz Emma finalmente tomando coragem para falar algo.
-"Sim..."-diz virando para a garota.
Emma o puxa para um beijo, que Ray retribui. Logo a maldita falta de ar os separa. A ruiva encarava os olhos profundos do rapaz o abraçando logo depois.
-"Eu te amo".
-"Eu também te amo"-Diz fazendo cafuné no cabelo da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainy day
FanfictionApós um dia longo tentando achar um jeito de fugir de Grace Field, Ray e Emma saem para a chuva, porém, seus sentimentos um pelo outro vem a tona. →Oneshot Rayemma⚠️ →NÃO eh inspirado nós acontecimentos do Anime/Mangá →Tive ajuda da @ura_goth