Elijah narrando

935 67 4
                                    

(Elijah)
Eu a amava muito, minha família a odiava, fugir com ela para longe da minha família, que sempre falava que era impossível, um vampiro viver com uma bruxa.
Mas nosso amor era maior, e a cada dia que eu passava com ela pude perceber que ela era tudo o que eu queria para a vida toda.
Até...
Ela acordou um dia falando sobre filhos, eu até queria ter filhos, mas era impossível, pois eu era/ eu sou um vampiro.
Mas ela falou que poderia usar feitiços e magia para acontecer.
Eu fui contra logo de cara, mas ela falou que precisava de filhos. Eu só queria ver ela feliz, e fazer ela feliz.
Então aceitei, ela falou que iria doer um pouco, mas que com ajuda de algumas amigas conseguiria engravidar de mim.
E tudo aconteceu quando eu estava dormindo profundamente por conta de um remédio que ela mandou eu beber, quando eu acordei, a casa tinha várias flores e pétalas pela sala toda.
Abri os olhos
Elijah: deu certo
Falei olhando para o rosto dela de cansada, mas parecia feliz.
Misty: sim, logo, logo estarei grávida
Falou ela alisando a barriga
Olhei para o meu braço, e tinha tanto furo de faca, que não estava curando.
Ela percebeu que eu estava olhando e falou.
Misty: não se preocupe com o tempo acaba sumindo, o importante é que vamos ter nosso bebê
Falou ela me beijando, e entregando um copo cheio de sangue para mim.
Ela sabia que eu estava faminto, e que estava segurando muito a barra perto dela.

Logo ela engravidou, e descobrimos que era duas meninas, eu fiquei super feliz, mandei cartas para os meus irmãos, informando que eu iria ser pai. Eu estava super feliz.
Até..
Reencontrei a Katherine, minha antiga namorada, ela era o grande amor da minha vida, antes da Misty, mas a Katherine tinha ido embora e me deixado para trás.
Ela reapareceu com uma história que alguém estava nascendo e que iria destruir os vampiros.
Eu achei aquilo tudo estranho, mas não liguei muito não.
Até que quando os bebês nasceram, eu percebi que a Michelle, nossa primeira filha, tinha uma marca de nascença um pouco conhecida pelas bruxas, essa marca significava que ela era a bruxa mais forte das bruxas.
Então com 1 mês de nascença a marquinha desapareceu. E começaram a acontecer coisas diferentes, a Michelle quando chorava por muito tempo ela quebrava os vidros da casa, tudo vasos, copos, taças, tudo que fosse de vidro.
Então a Misty tentava esconder isso de mim.
Mas eu sabia que ela era poderosa, diferente da Zoe que parecia uma criança totalmente normal, eu acho que ela era uma humana. 
Com o tempo surgiram vários vampiros falando sobre a profecia que iria acontecer, e que uma distribuidora de vampiros iria crescer e matar, todos nós.
No começo achei que jamais a minha filha iria fazer isso comigo até, em uma certa noite....

Em uma noite a Misty estava extremamente cansada, e não conseguia sair da cama. E uma das bebês estava chorando muito.
Quando cheguei no quarto percebi que era a Michelle.
Antes que eu pegasse ela no colo, eu senti meu sangue ferver, bem forte. Até eu cair no chão e sentir meus olhos e nariz sangrarem sem parar.
Eu sair o mais rápido possível do quarto, fazendo um barulhāo e acordado a Misty que logo falou que a Michelle não tinha feito isso, pq ela só tinha 4 meses, e era um bebê, mas eu duvido muito isso. A Zoe estava dormindo, e só a Michelle estava acordada.
Depois daquele dia eu resolvi me afastar das meninas, com medo de ferir elas ou uma delas me ferir.
A Misty odiava que eu fizesse isso, mas eu achei necessário.

Com um tempo tive que tomar a decisão e dá a minha filha para os vampiros ancião. eles sabiam o que fazer, eu não teria nem a coragem de tirar a vida da minha filha.
A Misty ficou tão desesperada, que acabou fugindo com a Zoe.
Naquele dia eu me arrependi tanto em ter deixado a minha filha com ela.
Eu queria participar da vida da minha filha.
Passei meses lamentando sobre todo o ocorrido, achei que tudo aquilo era minha culpa, me culpava dia e noite.
Os meses se passaram e eu não a encontrava, até que a Katherine conseguiu achar uma bruxa muito boa, que acharia a Zoe.
Então ela a encontrou, trouxe a minha filha de volta e para garantir que a Misty não voltaria a procurar a Zoe, tirou as memórias da Zoe da mente dela e ainda trancou a Misty apenas onde ela estava.
Então provavelmente a Misty estava morta.
Passei vários dias me culpando pelo o que aconteceu com a nossa família, ela estava destruída. A Misty morta, a Michelle morta
E agora minha única função é cuidar e proteger a Zoe.

Sentei ao lado do bercinho e fiquei olhando a minha filha, ela era perfeita, e estava crescendo rápido demais.
Eu prometi pra mim mesmo que iria cuidar dela e protegeria custe o que custar.
Eu não tinha certeza pq eu tinha entregado a Michelle para os anciãos, eu não lembrava muito bem, mas eu me culpava muito por isso. Eu não sei o que deu na minha cabeça naquele dia, tudo aquilo foi estranho, passei anos me culpando por tudo aquilo, pela destruição da nossa família, por deixar a Zoe órfã de mãe, por deixar a Katherine dominar tudo isso, mas eu estava tentando com toda força tirar aquela adaga do meu peito, e pedir desculpas para minha filha, e falar pra ela que toda a verdade, sobre o seu passado. E dizer que eu a amo muito, assim como nunca contei que a irmã dela continua viva.

 E dizer que eu a amo muito, assim como nunca contei que a irmã dela continua viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua.....
Sorry os erros
Deixe a sua estrela⭐

As Namoradas do Papai (Elijah Mikaelson)Onde histórias criam vida. Descubra agora