"Agora no presente"
(Elijah)
Sentir que meu coração queima, abrir os olhos e a Zoe estava olhando pra mim.
A Zoe estava me vendo sofrer.
Eu não conseguia me mexer, e nem falar, apenas podia ficar ali paralisado, pq da adaga que estava no meu coração.
Zoe: ele acordou!
Gritou ela olhando para alguém que estava longe das minhas vistas.
Zoe: seu mentiroso, eu acreditei em você e você me decepcionou, eu te odeio pai, e se for depender de mim, você viverá ai pra sempre
Falou ela gritando e saindo chorando da sala.
Eu tentei falar que era tudo mentira, que não era para acreditar em tudo que a Katherine falava, e que eu fiz de tudo para protegê-la, protegê-la da própria mãe maluca que ela tinha.
Queria dizer que ela era a coisa mais incrível que aconteceu comigo um dia. E que eu amava ser o pai dela.
Mas antes que eu tentasse me esforçar para falar algo, senti a mão da Katherine empurrando a adaga de novo no meu coração.
Katherine falou baixinho
Katherine: agora ela é minha.(Zoe)
Sentei na cama e passei quase dois dias no quarto trancada, na verdade eu me tranquei por dentro, a Katherine sempre trazia alimentos para mim, mas eu não estava com fome, eu só sentia raiva e tristeza no meu coração.
Então em uma noite, decidi fugir dali e ir pra longe da minha família, longe do papai, da katherine e dos meus tios.
Entrei naquela mata e comecei a andar, desejando ter conhecido minha mãe, ou vê-la.
Até que acontece uma coisa que nunca aconteceu antes em toda a minha vida.
Eu apareço em outro lugar, do nada, eu não sei como fiz isso ou como faz.
Eu... Eu simplesmente desejei vê-la mamãe e apareci na frente dessa casinha.
Já era noite quando cheguei lá, o que eu achei estranho.
Então abri o portãozinho e entrei. Logo de cara visualizei um lindo jardim e um lindo parque de criança, então provavelmente a mamãe estava me esperando.
Bate na porta.... E ninguém atendeu
Então tornei a bater, várias e várias vezes.
Até uma mulher abrir. Ela era loira, tinha cabelos longos. E estava usando algo no meio da testa.
Mulher: sim?
Falou ela olhando pra mim
Zoe: não lembra de mim?
Mulher: você é????
Zoe: sua filha Zoe
Falei sorridente
Zoe: eu cresci né, pode falar eu tou gata né?
A mulher rir
Mulher: eu não tenho filhos, eu moro sozinha e aliás sou solteira, cadê seus pais? O que você está fazendo uma horas dessa na rua?
Zoe: não acredito que você esqueceu da própria filha
Falei cruzando os braços
Mulher: primeiramente eu não tenho filhos, muito menos filha, eu sou solteira. Eu cresci nessa casa, e desde então estou aqui.
Zoe: não, você não lembra, eu sou sua filha Zoe
Mulher: acho melhor você parar de brincadeira, se você é minha filha mesmo qual é meu nome?
Apertei os lábios e fiquei pensando que eu não lembro o nome dela.
Olhei para o chão
Mulher: foi o que pensei, agora diga a sua família para sair do mato, não tem nem uma graça fazer isso comigo
Falou ela fechando a porta na minha cara, ela nem disse o nome dela.
E agora eu estava perdida, não sabia que essa mulher era realmente minha mãe ou meus poderes falharam.
Eu não tinha pra onde ir, então entrei na casinha do parquinho em frente aquela casa, e dormi dentro.Pela manhã acordei com a mulher conversando sozinha.
Olhei pela janela da casinha e rir.
Ela olhou pra janela e acabou me vendo.
Mulher: você ainda está aqui? Eu já não disse que não tenho filhos
Falou ela largando os regadores.
Zoe: ok,ok talvez eu esteja errada, mas eu estou com fome, tem café da manhã ai?
Falei alisando minha barriga
Ela sorri, ela parecia legal, e ao mesmo tempo solitária.
Mulher: vem eu devo ter alguma coisa lá dentro.
Falou ela puxando uma das minhas mãos.
Entramos na casinha, e eu tive a impressão que já tinha ido lá antes.
Sentei no sofá e olhei tudo a volta
Mulher: a propósito meu nome é Misty Day
Zoe: prazer Misty o meu é Zoe
Misty: vou trazer algo pra você comer
Ela apareceu com uma bandeja de coisas, maçãs, mangas, morango, E goiabas.
Zoe: eba, eu amo frutas
Misty: tem suco de cajá, você aceita?
Fiz que sim com a cabeça, pegando uma maçã.Continua...
Sorry os erros(eles serão corrigidos em breve)
Deixe a sua⭐Compartilhe e comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Namoradas do Papai (Elijah Mikaelson)
Fanfic(História finalizada) (Não revisado) O papai escondia um segredo de mim Quem era minha mãe? E pq ela não mora com a gente? Pq o papai não deixava eu sair? Ou se machucar? Essa família é cheia de segredos. -Zoe Mikaelson #Vampiro #fanfic #Familia Mi...